segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Racco aposta em novo sabor de shake para redução de medidas


Marca lança Fit Life sabor Frapê de Coco
Nada melhor que aproveitar o calor da estação para perder aqueles tão indesejáveis quilos. Porém, perder peso com saúde é o segredo para que o emagrecimento se torne uma realidade sem prazo de validade. Cultivar hábitos saudáveis e incluir cuidados com a alimentação no dia a dia é fundamental para que o organismo funcione melhor, ampliando o bem-estar geral do corpo e da mente. Esta é justamente a proposta do Fit Life, da Racco. Apostando no conceito, a marca acaba de lançar um novo sabor do shake: Frapê de Coco.

Com baixo valor calórico, 12 vitaminas, 11 minerais, proteínas e carboidratos, a grande novidade do shake é a adição de fibras insolúveis e Goji Berry em sua fórmula. As fibras são grandes aliadas da dieta, pois aumentam a tolerância à glicose, limpam e desintoxicam o organismo, facilitam a absorção dos nutrientes, elevam a sensação de saciedade, regularizam as funções do intestino e facilitam a digestão. Além disso, as fibras não têm caloria e não são absorvidas pelo organismo. A Goji Berry tem potente ação antioxidante e aumenta o nível de energia para atividades físicas.

O Fit Life pode substituir até duas refeições diárias. Para consumir, basta adicionar 30g (o equivalente a três colheres de sopa) em 300 ml de leite desnatado ou de água. Para obter uma consistência mais cremosa, o shake pode ser batido no liquidificador ou no misturador manual. Aliar a alimentação saudável com as atividades físicas também é outra dica para conseguir equilíbrio e melhores resultados.

Especificações do Produto: 
Fit Life Frapê de Coco e Goji Berry - R$ 98,90
Pó para preparo de bebida para redução de peso

SAC Racco: 0800 789 1011 


Sobre a Racco
Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário