.

sábado, 20 de dezembro de 2014

adidas e FARM fotografam campanha na Amazônia


A nova collab entre a adidas Originals e FARM resgata as raízes brasileiras ao escolher o centro da Floresta Amazônica como cenário principal. Foram quatro dias na selva para que as fotos – feitas às margens do Rio Negro e Rio Ariaú – ficassem prontas.
Este foi o primeiro trabalho da new face Helly após temporada na última SPFW. Ela foi fotografada ao lado da modelo baiana Marina Nery, queridinha de grandes estilistas internacionais. As modelos foram clicadas, entre árvores e cachoeiras, por Robinson Barbosa. O fotógrafo comandou as lentes das últimas duas collabs e tem feito diversos trabalhos para a adidas no exterior.
O shooting foi uma aventura do início ao fim. A própria floresta Amazônica cria desafios e curiosidades que os profissionais nunca imaginaram enfrentar como, por exemplo, amarrar o barco para que as modelos não fossem levadas pelo rio para conseguir uma das fotos que ilustram a nova campanha. Além disso, crocodilos, macacos e sucuris foram alguns dos animais que estiveram acompanhando a equipe durante os dias de trabalho. No fim, tudo valeu a pena pela paisagem de tirar o fôlego e a experiência de fotografar no coração do Brasil.
Algumas das imagens foram produzidas na cidade de Presidente Figueiredo, que fica a 100km de Manaus. O local é conhecido pelas belíssimas grutas e cachoeiras, que encantaram a equipe e também serviram como cenário para uma das imagens que estrelam a nova coleção.
Para essa collab, duas estampas destacam o tropicalismo: ´Mexcumerex´ traz a geometria tribal em preto e branco, enquanto ´Curso d´água´ mescla um rosado pôr do sol com nenúfares, as flores flutuantes. A campanha representa a diversidade e riqueza da cultura brasileira, sem deixar de lado o street style e a bossa das duas marcas. O lançamento das peças no Brasil acontece em fevereiro de 2015.

Ficha técnica:
Fotógrafo: Robinson Barbosa
Modelos: Marina e Helly
Styling: Thais Mendes
Modelos: Helly e Marina
Making off: Hick Duarte
Maquiagem: Bruno Miranda
Assistente de fotografia: Renan Prando
Produção executiva: Patrícia Veneziano e David Jensen
Assistente de Câmera: Allan Leite

Follow the story:

@adidasoriginals
@adidas
#adidasoriginals
#adidas
#adorofarm

Nenhum comentário:

Postar um comentário