sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jaguar for Men Evolution para presentear no Natal


Com a chegada das festas de final de ano, começam as buscas pelo presente ideal. A dica da Jaguar Fragrances para esse natal é o novo perfume Jaguar for Men Evolution. Apenas algumas fragrâncias conseguem manter-se tão populares durante décadas e estabelecer-se como um grande clássico. Jaguar For Men Evolution é uma dessas histórias de sucesso! Esta fragrância vigorosa, fresca e especiada para os homens foi lançada como o 1º perfume Jaguar em 1988 e já vendeu milhares de unidades em todo o mundo desde então. 
A Fragrância
Jaguar for Men Evolution é uma nova expressão do grande clássico destinada a uma geração jovem, que combina tradição e modernidade. A fragrância foi desenvolvida para homens modernos e urbanos com um senso de estilo próprio, em busca de uma fragrância premium dinâmica e excitante que exala uma rica sensação de poder.
Poderosamente moderno e extremamente elegante, Jaguar For Men Evolution é uma inovadora composição aromática-fougère, criada pelo perfumista Dominique distinto Preyssas. Abre com revigorantes notas de bergamota espumante, laranja suculenta, hortelã e manjericão frescos.
Esta explosão da abertura é seguida por notas de coração picantes com sálvia, cardamomo, lavanda e maçã. Puro prazer para os sentidos. Nas notas de base, notas de sândalo, âmbar e almíscar criam uma sensualidade elegante e garantem uma fixação excelente e duradoura na pele. 
Design descontraído azul e prata
Jaguar For Men Evolution é apresentada no mesmo notável frasco de Jaguar For Men, mas em vidro transparente azul lindamente em harmonia com a tampa prata. A embalagem adota um azul profundo na qual encontramos o símbolo felino lendário da marca impresso em perfeição na cor prata. A combinação descontraída de design em azul e prata representa os padrões da marca Jaguar de excelência, estilo e modernidade.
JAGUAR FOR MEN EVOLUTION já está disponível em perfumarias selecionadas em todo Brasil, e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário