quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Novas embalagens de Alma de Flores


Feminilidade, delicadeza e romantismo estão entre os vários atributos das flores, que a Memphis faz questão de levar para a sua tradicional linha de sabonetes Alma de Flores. A novidade fica por conta das novas embalagens, que passam a transmitir uma sensação de leveza e bem-estar constante, e da nova forma de comunicar, mais próxima da consumidora, como um ato de cumplicidade entre amigas que precisam de cuidados especiais.
Esta estratégia é reforçada por um diferencial pioneiro para a indústria de cuidados com a higiene e pele. Trata-se de bulas especiais, que são encartadas aleatoriamente nas embalagens dos quatro sabonetes da linha - Finíssimas Essências, Essência de Jasmim, Essência de Champagne e Essência de Baunilha.
Dessa forma, é possível conhecer, por meio de textos lúdicos, um pouquinho mais sobre as características e os benefícios da marca Memphis e dos sabonetes Alma de Flores. “A ideia é mostrar como cada produto é pensado com carinho, desde sua pesquisa até a formulação das essências para chegar ao ponto ideal da mulher de hoje”, afirma André Nedeff Dall’Onder.
Entre as mensagens, está a de que pesquisadores envolvidos na formulação estudam flores, folhas, ervas e fragrâncias e, quando encontram uma combinação especial, eles se abraçam, gritam e testam até ficar do jeito que você gosta.
Além disso, a Memphis se destaca nas bulas pela busca do melhor para suas clientes por meio de cuidados preventivos com suas essências, importadas da França, como a preocupação com a embalagem para proteger o sabonete de partículas e micro-organismos. Assim, a linha Alma de Flores, além de se preocupar com a qualidade, entrega às mulheres o que de mais belo e harmonioso permeia os sonhos femininos.
A linha
Disponíveis nas fragrâncias Finíssimas Essências, Essência de Jasmim, Essência de Champagne e Essência de Baunilha, Alma de Flores apresenta propriedades adstringente, refrescante, antioxidante e estimulante. A linha contém ainda um silicone especial para produtos de banho que além de proporcionar uma espuma cremosa, forma um filme sobre a pele, deixando-a perfumada e macia.
Preço sugerido ao consumidor – R$ 2,49 cada
Sobre a Memphis:
A gaúcha Memphis está entre as empresas mais lucrativas e bem posicionadas no setor de cosméticos do Brasil, sendo a quinta maior no mercado de sabonetes. Com mais de 64 anos de atuação, seu portfólio é composto por nove marcas - Alma de Flores, Senador, Biocrema, Ann Bow, 4 Estações, Lavanda Memphis, Bouquet de Orquídeas, Super Original e Vera. Também conta com mais de 300 colaboradores diretos e 450 indiretos. Suas fábricas estão localizadas nas cidades de Porto Alegre e Portão, ambas no Rio Grande do Sul. Possui licença da ANVISA e da SMAM, além de ser certificado pelas normas NBR ISO 9001 e 14001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário