quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Racco lança kits especiais para presentear no fim de ano

Opções de presente de Natal não faltam, mas decidir a que melhor combina com a pessoa que se pretende presentear nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar nessa escolha, a Racco acaba de lançar cinco kits de presentes para o final do ano.
Um deles é o Kit Naha , com Loção Hidratante Corporal e Desodorante da fragrância Naha. Os produtos, novidades da marca para novembro, vieram para completar o sucesso da Deo Colônia Naha, lançada no último Dia das Mães. A fragrância Naha traz ao Brasil as características da mulher oriental, combinando acordes frutados de pera, cassis e groselha. Naha agrega ainda notas florais de frésia, íris e muguet a um doce fundo de baunilha, âmbar e patchouli. Feminino e enigmático, o perfume é suave e delicado. É, sem dúvida, uma opção para presentear as mulheres que marcam pelo charme, deixando um toque de mistério no ar.

Outro kit é o Lutti Flower . Composto por Deo Colônia e Hidratante Corporal, traz a energia vibrante das flores e frutas. As notas de maçã, frutas vermelhas e pêssego compõem o delicioso aroma de coquetel de frutas, combinado a flores como rosa e jasmim, além de um toque verde de bambu. A escolha é ideal para presentear as adolescentes e para ser usada nas estações quentes, por conter aroma leve e alegre. 

Perfeito para o cuidado diário da mulher atual, o Kit Zya é composto por Deo Colônia Zya e Sabonete Líquido Intimos. A Deo Colônia, em vibrantes tons de rosa, tem notas de mandarina, orquídea e baunilha. Essa mistura de fragrância, floral e frutal, é ideal para mulheres dinâmicas e muito elegantes. O sabonete líquido para higiene íntima feminina diária tem a tecnologia odor block de ação prolongada, que elimina e controla os possíveis odores da região, perfumando delicadament
E os homens não ficaram de lado nas opções. O Kit Zyo , composto por Deo Colônia Zyo e Sabonete Líquido Intimos Masculino, é perfeito para os cuidados diários do homem moderno que está atento e preocupado com a aparência. A Deo Colônia Zyo conta com notas de âmbar, muguet e aromáticos acordes marinhos, resultando em uma fragrância moderna e muito requintada. O sabonete líquido para higienização íntima masculina também tem tecnologia odor block, que elimina e controla os odores naturais da região, perfumando suavemente e promovendo uma limpeza refrescante. 

As mais jovens também têm uma opção pensada exatamente para elas. O Kit Flor de Menina , composto por Creme para Pentear e Gel Hidratante Corporal, é o lançamento da marca para garotas alegres e divertidas. O Creme para Pentear Flor de Menina é indicado para todos os tipos de cabelo. Com cheiro floral frutal, hidrata e desembaraça, realçando a luminosidade e maciez natural dos fios. Já o Gel Hidratante Corporal Flor de Menina contém glitter, para deixar a pele repleta de brilho e com um delicado perfume que exala frescor.
E se a ideia do presente for para a família, a Racco oferece ainda o Kit Paz e Amor , composto por Sabonete Líquido e Aroma para a Casa. A fragrância foi especialmente desenvolvida com notas frescas e elegantes que perfumam os ambientes ativando o bem-estar. O aroma de uma casa diz muito sobre a personalidade dos moradores - e ambientes limpos, perfumados e organizados criam uma atmosfera aconchegante, que transmite uma ótima impressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário