domingo, 8 de março de 2015

Dove Dermo Aclarant, a melhor opção para clarear as axilas

Quem nunca ouviu falar de alguma "receitinha infalível" para clarear as axilas? É uma infinidade de ingredientes... limão, mel, açúcar... até vinagre!!! E a gente sabe muito bem que nem sempre dá certo.
A Dove está lançando o desodorante Dove Dermo Aclarant, que promete clarear as axilas em 14 dias!
E eu já estou com o meu exemplar em mãos e vou testar! Depois digo o que eu achei.



O Desodorante Aerosol Dove Dermo Aclarant auxilia no controle da transpiração excessiva e promove a renovação celular, proporcionando a remoção das células escuras, fator que além de anti-estético provoca a insegurança em muitas mulheres, fazendo com que elas deixem de usar roupas sem mangas ou blusinhas mais cavadas.

Dove Dermo Aclarant Aerosol possui calêndula e extrato de semente de Girassol que recupera o tom natural da pele e previne o escurecimento das axilas. É o antitranspirante ideal para seu dia a dia, com 1/4 de creme hidratante, 48 horas de proteção e 1/4 de vitamina E.
O resultado comprovado por mais de 1 milhão de mulheres em todo o mundo? Axilas mais claras em apenas 4 semanas, tom natural, pele menos avermelhada.
Legal né?
Recebi uma cesta de picnic linda da Unilever, com vários quitutes de limão, açúcar, mel, laranja, iogurte... E todas essas delícias serviram para lembrar que é muito melhor usar esses ingredientes nas receitinhas maravilhosas, do que nas axilas! Dica: Bolo de limão com cobertura de foundant. =)

Bom meninas, é isso aí!
Depois conto o que eu achei sobre o Dove Dermo Aclarant.
Para mais informações, acessem o site - http://www.dove.com.br/
Bjuss
Ana Paula Franke

Um comentário: