segunda-feira, 27 de abril de 2015

fantasy BRITNEY SPEARS firma parceria com as Lojas Renner


No ano em que a emblemática fragrância fantasy BRITNEY SPEARS™completa 10 anos de existência e segue marcando a sua presença na lista dos perfumes preferidos pelas brasileiras, o Grupo Elizabeth Arden, proprietário da licença, realiza uma parceria inédita com as Lojas Renner e apresenta a sua mais nova criação: a consagrada fragrância original defantasy BRITNEY SPEARS™ em um frasco criado exclusivamente para a Renner.
A fragrância será comercializada na versão Eau de Toilette Vapo 100ml. O frasco original ressurge em uma versão de luxo, onde o rosa foi substituído pelo vermelho Renner e o colar ganhou um elegante acabamento dourado.
Na embalagem exterior, o verde e o azul que compõem o padrão psicodélico original deram lugar ao vermelho e ao dourado, complementados pelo selo que indica que o perfume é exclusivo Renner.
Essa embalagem de coleção estará disponível em edição limitada e poderá ser encontrada apenas nas Lojas Renner e no site www.lojasrenner.com.br a partir de abril de 2015, por um preço bastante atrativo: R$ 169,00. 
A Fragrância
Quando criou fantasy BRITNEY SPEARS™, Britney trabalhou em conjunto com o famoso perfumista Jim Krivda. Segundo Krivda, “fantasy é uma fragrância fascinante, que transmite a natureza envolvente de Britney. A sua essência provocante expressa os lados feminino e poderoso da cantora”.
fantasy BRITNEY SPEARS™ combina frutas suculentas e os florais brancos preferidos de Britney, deixando um rastro leve de sensualidade.  A atraente combinação de lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi brincam com um delicioso acorde de cupcake, pétalas de jasmim e orquídea chocolate branco. Uma finalização surpreendente de almíscar cremoso, raiz de íris e madeiras sensuais continuará a encantar os sentidos durante todo o dia.
Preço ao Consumidor:
fantasy BRITNEY SPEARS™ Eau de Toilette 100 ml                         R$ 169,00
Britney Spears™
A evolução de uma artista, empresária e mãe
Em paralelo a seu bem sucedido portfólio musical, Britney assinou 17 perfumes até hoje. Sua franquia de perfumes BRITNEY SPEARS™, com fragrâncias inspiradas nas muitas facetas femininas, é uma das mais completas coleções de celebridades em todo o mundo. Com muitas fragrâncias premiadas e campeãs de vendas, trilhou um novo caminho no mundo dos perfumes, provando a qualidade, originalidade e lucratividade de fragrâncias assinadas por celebridades.
Como artista e grande empresária do ramo de perfumes, Britney aprendeu a equilibrar seu papel de mulher de negócios com o de mãe dedicada de seus filhos Sean Preston, 8, e Jayden James, 7. Ela mostrou a mulheres de todo o mundo e de diferentes backgrounds que, com muito trabalho e dedicação, é possível viver sua vida como mulher forte e independente.

fantasy BRITNEY SPEARS™
4 perguntas ao Perfumista Jim Krivda
·         Qual é a inspiração por trás de fantasy BRITNEY SPEARS™?
fantasy é uma fragrância fascinante, que transmite a natureza envolvente de Britney. Quando eu a criei, quis desenvolver uma essência sedutora que expressasse os lados feminino e poderoso de Britney.
·        Como você descreveria a fragrância?
fantasy é uma fragrância sofisticada, com exóticas notas de saída frutais. Os acordes intermediários provocam desejo com toques sutis da deliciosa orquídea chocolate branco, pétalas de jasmim e cupcake. A sua base aditiva é composta por uma irresistível combinação de almíscar cremoso, íris e madeiras sensuais.
·        Como você selecionou as notas chave?
Eu trabalhei com Britney para selecionar as notas que ela adora, e que a fazem sentir-se linda e confidante. O seu sucesso como artista me inspirou a desenvolver uma fragrância refinada com belos florais, madeiras sensuais e acordes gourmand.
·         O que existe na composição de fantasy que transmite uma impressão provocante e arrebatadora?
As notas cintilantes de saída e a evolução floral gourmand sugerem uma feminilidade provocante. Quando as notas de fundo são reveladas, a irresistível base cremosa dão a confiança que uma mulher precisa para sentir-se sedutora.
Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias;Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.

4 comentários:

  1. Humm!! Tem notas florais, amo!!!

    Beijokas

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia esse perfume!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. poxa que notícia legal, tem uma aqui pertinho...correndo ver
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Creio que essa parceria vai dar muito certo.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir