quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bolsas - tendência outono/inverno 2015


Item indispensável no guarda-roupas, as bolsas são consideradas um dos maiores objetos de desejo e de consumo pelas mulheres.
Sinônimo de utilidade e estilo, as bolsas conseguem definir, levantar, alegrar, e até derrubar um look todo. Consideradas o "ponto focal" da produção, elas ajudam principalmente a definir o estilo do look.
E neste inverno a paleta de cores está extensa e variada. Começa pelos tons nude, passa pelo marrom, verde musgo, amarelo, azul e vermelho. Uma ótima oportunidade de escolher a bolsa perfeita para atravessar o inverno com estilo.
Para ajudar na escolha, fiz uma seleção bem interessante na ImportsVip.
Confiram:
 A BOLSA FEMININA MARROM REF A243# Feita em padrão de couro de jacaré, com uma tonalidade bem chique de marrom: o Taupe. Possui discretos e delicados detalhes, que conferem á essa bolsa muita classe e bom gosto.
Confiram aqui - http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-marrom-ref-a243.html
Duas coisas super em alta: A cor amarela e muitos detalhes juntos, como brilhos, texturas, metais. E na  BOLSA FESTA FEMININA REF J3069 AMARELA tem tudo isso! Em qualquer festa você vai marcar presença com essa bolsa.

Para as mulheres discretas e ao mesmo tempo modernas, eu indico a BOLSA FEMININA MARROM C003#. Com essa "pegada" geométrica super atual, doa um ar sólido e estruturado ao look. 
O azul mais comentado e procurado do passado ainda está em alta e vai enfrentar o inverno como carro-chefe. O corte quadrado (super em alta!) e esse tom de azul elétrico super vibrante promete alegrar qualquer look invernal. A BOLSA FEMININA REF A342 AZUL vale o investimento!

A estilosa BOLSA FEMININA AMARELA COM ESTAMPA FRONTAL DE CAVEIRA ZF-695-21165 é uma linda bolsa amarela, super moderna, com estampa de caveira. Vai fazer sucesso nos looks despojados do dia-a-dia. E amarelo, no inverno, não tem erro. Vai bem com tudo!

Uma bolsa escura é um ótimo "coringa" principalmente para os looks noturnos. Mas esse coringa não precisa ser tão básico assim. A BOLSA FEMININA CAFÉ 11011 facilita a inclusão de formas e texturas ao look.
Confiram aqui - http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-cafe-11011.html
Vermelho, vinho e bordô são clássicos, nunca saem de moda e combinam com tudo. Mas para estar na moda, o formato da bolsa conta muito. Nesta estação, os modelos em alta são exatamente estes: quadrados, retos e estruturados. E a BOLSA FEMININA ENVERNIZADA VINHO REF C299#  além de ter a cor e modelo ok, ainda tem um acabamento envernizado totalmente in. Merece vaga no closed. 
Termino com o clássico, com o modelo e cor que não saem de moda nunca, e que toda mulher deveria ter. Falo da BOLSA MALETA FEMININA C367 CARAMELO, linda bolsa formato "maleta", com pequenos detalhes em metal, e costura aparente. Cai bem em qualquer look e é excelente para usar no dia-a-dia.
Gostaram?
Escolhi para vocês as bolsas femininas que eu escolheria para mim
Mas claro que lá na ImportsVip você vai encontrar diversos outros modelos e cores, uma delas vai ser a sua cara. 
Que tal dar uma passadinha lá?
Vale lembrar que a ImportsVip é uma loja de atacado. Ou seja, todos os preços são BEM baixos (mais baixos do que na 25 de Março!!!). 
Vale a visita!
Espero que tenham gostado.
Bjus
Ana Paula Franke

4 comentários:

  1. lindas né? amo a minha, caramelo, super grande, cheia de repartições... gostei tanto, que no Natal comprei ImportsVip pra todas as mulheres da família!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas tendências para o inverno com cores vibrantes e também as neutras.
    Eu gosto mais do básico.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou viciada em bolsas. Estas que você mostrou estão lindas... adorei!!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha tem essa bolsa de rosa e acho linda!

    ResponderExcluir