quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dica para as noivas! Com que esmalte eu vou casar?


Um dia tão especial pede vestido, penteado, maquiagem e unhas impecáveis. Sim, as unhas também precisam da dedicação da noiva. A mão, além de segurar o buque, recebe a aliança do noivo e a completa atenção dos convidados. 

Para conquistar unhas tão bem feitas e cuidadas, separamos sugestões de produtos e esmaltes que vão ajudar nessa missão.

Millionails - Essie: Um primer indicado para o tratamento de unhas muito fracas ou quebradiças. Millionails tem um milhão de moléculas de fibra de ação rápida para proteção da unha. Deve ser
usado antes de todo o processo. 

Protein Base - Essie: Com proteína de trigo e silicone em sua fórmula, Protein Base oferece proteção anti-quebra, fortalecendo a unha. O resultado são unhas protegidas e fortalecidas. 

Bridal Collection - Essie: A Essie lançou sua nova coleção especialmente para noivas. São sete tons que vão do tradicional branquinho, passando por tons de rosa, até um azul clarinho. Os nomes são momentos especiais vividos pela noiva como "meet the parents" e "she said yes!". 

Gloss D’Enfer - Guerlain: Os esmaltes de longa duração e brilho oferecem cobertura completa e uniforme na primeira camada. São fáceis de aplicar, graças ao pincel largo e extra-plano. Sugerimos as cores Jardins de Bagatelle e Gemma, dois tons de rosa. 



Esmaltes BeautyColor: A BeautyColor tem uma variedade de cores super femininas e delicadas. Os esmaltes são conhecidos por altíssima durabilidade, secagem rápida e brilho. 

Esmaltes Le Vernis - Givenchy: A fórmula de última geração de Le Vernis proporciona às unhas uma cobertura ultra brilhante de cor intensa, com apenas uma camada. Sua textura fluida espalha-se instantaneamente e de maneira unifome pelas unhas.

No Chips Ahead - Essie: Um finalizador de brilho anti desbotamento da cor. Um extra brilho formulado para extender a cor com proteção UV, protegendo da descamação. Perfeito para a noiva garanti-las impecáveis durante a lua de mel. 

Top Coat - Guerlain: O gel fixador esculpe audaciosamente, uniformiza, suaviza e aumenta o brilho das unhas. 

Base protetora Top Coat Le Vernis- Givenchy: A Base Protetora Top Coat concede um super brilho à cor e prolonga a duração do esmalte


Para guardar todos os seus produtos, sugerimos a nécessaire de glitter da The Beauty Box. 




SAC
Essie 0800 200 1101
BeautyColor 0800-704-9030
Guerlain 0800-170-508
The Beauty Box 0800 729 9070
Givenchy 0800 170 506

Nenhum comentário:

Postar um comentário