.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Evento: Tendência de cabelos Bronde, by L'Oréal Professionnel + vídeo

Olá meninas!
Há algumas semanas, fui ao evento da L'Oréal Professional, que mostrou a nova tendência para os cabelos no verão: O cabelo Bronde.
Mas o que é isso? 
Fernando Torquatto, cabeleireiro e maquiador explicou um pouco sobre essa tendência!
O cabelo Bronde nada mais é do que uma mistura do cabelo loiro (blond) e do castanho (brown). 
Com nuances únicas e equilíbrio perfeito, a técnica trabalha um jogo de luz e sombra, e cria um look impactante, feminino mas bem natural. 
A cara da brasileira!
Lá fora essa tendência já é moda (inclusive o termo "bronde"), e chega no Brasil para arrasar na nova estação!
Confiram as fotos:
 Foto por Testei e Você
 Foto por Testei e Você
Vídeo:

A técnica lembra as mechas californianas, mas sem pesar tanto, são mais leves e sofisticadas.
Para quem não abre mão do loiro, essa é a melhor (e a mais chique) opção.
E como conseguir esse resultado perfeito? 
Sempre procure ajuda de um profissional colorista. Apenas um especialista poderá analisar o seu fio, e aplicar a melhor coloração para seu tipo de cabelo. =)
Para mais informações, acessem o site:
http://lorealprofessionnel.com.br/
Espero que tenham gostado!
Bjks
Ana Paula Franke

21 comentários:

  1. Anônimo7:37 PM

    Amo os produtos da L'Oréal são excelente, e a novidade muito boa quem não quer ter um cabelo igual a o da Gisele!? eu quero rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da L'Oréal são excelentes, top o evento hem.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!! Mas não ficaria bom em mim.
    Adorei seu post :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito, nos outros ...
    Eu não curto cabelos loiros, sou fascinada por preto, castanho ou ruivo, então essa tendência com certeza passa longe das minhas madeixas ...
    Nas modelos ficou lindo, mas eu não consigo me ver assim ...

    Gostei de conhecer a tendência Ana, mas essa é só pra eu admirar ..
    Ótimo post!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Amei! Achei super sexy 😉

    ResponderExcluir
  6. Cabelos MAgraVILHOSOS dessas lindas!!!
    Amei o post!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindos demais o meu era californiano agora é azul srsrrs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tendência parabéns pelo post,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindos adorei a tendencia beijos
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse tipo de cabelo

    ResponderExcluir
  11. Amei essa nova tendência.

    ResponderExcluir
  12. muito legal seu post
    lindo o cabelo da gisely, esta mulher é um arraso como sempre
    bs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. é muito lindo. Essa técnica existe faz tempo e agora inventaram um novo nome rs

    ResponderExcluir
  14. Bem que estou precisando de um up nos meus fios. Depois da gravidez eles ficaram tão fracos e sem vida... amei a dica!
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  15. Tenho luzes no cabelo e amo, mas acredito que essa técnica da nova tendência seja também muito linda e que danifica menos os fios. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa vai ficar muito legal! Fiquei com vontade de fazer no meu cabelo..rsrsrs um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o post.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo post e evento amiga!
    E Gisele...arrasando como sempre!
    Bem o loiro eu ñ usaria,mas o castanho sim,e porque ñ?
    Eu iria amar,ainda mais porque gosto muito da L'Oréal
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Nossa q tudo hein, quem me dera ter ido kk amei beijos

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post, amei a nova tendência!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  21. O evento deve ter sido bem interessante. Quem não amaria ter o cabelo da Gisele? rs Desde sempre tenho os cabelos escuros, acho que não faria no meu =) Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir