quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cuidados para cabelos - Ligne Experte da L'Bel

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Recentemente testei alguns produtinhos da L'Bel, marca que sou apaixonada há tempos, e venho contar detalhes especificamente sobre a linha para cabelos Ligne ExperteOs outros produtos ficam para outros posts, tá?
A Ligne Experte é uma linha inovadora e eficiente, que nutre e reconstrói os cabelos fio a fio graças à nanotecnologia que leva os ativos de última geração para todo cabelo.
Confiram detalhes:
A linha é de uso diário e possui diferentes tipos de produtos para diferentes tipos de cabelos. Ultra Nutritif nutre profundamente, Reconstruit reconstrói os fios prevenindo a queda e Rissant é a linha desenvolvida para cabelos cacheados.
O Shampoo Ligne Experte Rissant é específico para cabelos cacheados. Define os cachos lavagem após lavagem, hidrata profundamente e controla o volume, evitando frizzos fios rebeldes.
Seu perfume é delicioso, chique e agradável.
Mesmo tendo cabelo liso, estou usando shampoo da linha e tenho reparado uma significativa mudança nos fios, que estão mais hidratados e "domados". 
Chega de frizz!
Embalagens bonitas e práticas. 
Cada uma com 250 ml, para quem lava diariamente os cabelos como eu e tem cabelos de tamanho médio, uma embalagem é suficiente para 20 dias de tratamento.
Quem ainda não usou os produtos L'Bel precisa testar!
O Condicionador Ligne Experte Ultra Nutritif da L'Bel, possui proteção intensiva contra danos externos, como sol, tratamentos químicos, chapinha, água do mar, piscina, etc...
Deixa os cabelos extremamente brilhantes, sadios e macios logo na primeira lavagem.
Estou apaixonada e usando diariamente!
Eu já estou usando os meus produtinhos da linha Ligne Experte e, na verdade, eles já estão quase acabando! 
Realmente me surpreendeu. Estou há 15 dias na praia e todos sabem como praia, piscina e sol destroem os fios. Uma das linhas mais eficientes que já usei. Recomendo super!
Preço sugerido: de R$ 29,90 a R$ 33,90 dependendo do produto.
Onde encontrar a linha Ligne Experte:
Os produtos da marca L'Bel podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o país. Encontre u consultor mais próximo em - http://lbel.com.br/ ou www.facebook.com.br/lbelbrasil.
SAC: 0800-778-8992
É isso aí!
Espero que tenham gostado da dica! 
Bjks
Ana Paula Franke

21 comentários:

  1. Ana que linha maravilhosa essa, gostei muito dos produtos eles tem uma ótima textura, pra quem tem cachos a linha é ideal, gostei muito da linha Ligne Experte Rissant, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bacana encontrar produtos que funcionam, esse seria perfeito pro meu cabelo já que é cacheado,pena que é difícil encontrar por aqui

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, que bom que yem para queda de cabelo to precisando viu de todos que sejam para não cair kkk....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu uso esses produtos Ligne Experte e amo demais, eles me surpreenderam na primeira lavagem, fora que o custo é ótimo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Interessante, você sabe me dizer ser encontro alguma loja associada na lomadee..

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca! Adorei o post e vou procurar aqui na minha cidade!
    É sempre bom testar produtos novos!

    ResponderExcluir
  7. adoro produtos para cabelos não conhecia a marca e fiquei animada para conhecer vou procura com certeza esses produtos para testa

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei o de cabelos cacheados né, com certeza vou tentar comprar porque meu cabelito merece coisa melhor, amei o post, bjos

    ResponderExcluir
  9. O problema desses produtos é que são caros, eu mal tenho coragem de pagar os caros do mercado haha mas o post fiicou bem explicadinho, adorei a dica

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca e fiquei feliz de saber sobre a linha para cabelos cacheados e também produtos que rendem tanto. Eu tenho cabelo cacheado e longo e pra manter a cabeleira é muito difícil, pois os produtos específicos para ele são muito caros e não rendem quase nada.

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha me apresentou uma novidade, o produto parece ser de qualidade, substancioso e com certeza vou mostrar a minha irmã para conhecer
    Gostei da resenha, me deu mais opções

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer a linha, parece ser muito boa! A resenha está completa e bem explicativa!

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a marca, mas se consegue tratar os fios mesmo na praia e piscina super tem a minha atenção. Realmente as embalagens são mega elegantes!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bacana. Estou a procura do shampoo perfeito para o meu cabelo. Pode ser que eu tente este.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca tinha lido nenhuma resenha sobre os produtos. Vou comprar para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. UAL, eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas aparentemente as texturas são sensacionais! Vou procurar por aqui

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia os produtos, mas vou procurar por eles. Gostei do design e pela sua descrição, parece ser um ótimo produto. Parabéns pela postagem. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca, e de cara já amei a cor das embalagens, sim eu tenho fixação por embalagens rsrs. Mas lendo os benefícios, gostei muito do produtos, e os valores são em conta!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana. Super amei seu post. Eu sou cacheada e ainda não consegui encontrar "os meus produtos". Quem sabe a solução não estaria nesses produtos. No entanto nunca ouvi falar neles aqui por Portugal. Provavelmente aqui não há 😢
    BeijinhoBom
    Paula

    ResponderExcluir
  20. Embora nunca ouvi falar da marca, vendo a resenha me interessei pelos produtos, meus cabelos estão precisando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Estou usando a linha Rissant para cabelos cacheados e posso dizer que vale muito a pena,na primeira lavagem já notei a diferença,meus cabelo ficou muito mais bonito,sedoso,macio e sem aqueles fiozinhos que as vezes teimam em arrepiar rs,meninas cacheadas como eu podem comprar,vcs nao vao se arrepender..

    ResponderExcluir