sexta-feira, 23 de junho de 2017

BeGlow - um novo conceito de beleza.

Hello people! 
Hoje eu trouxe uma novidade bacana no quesito maquiagem!
Conhecem a BeGlow?
Em 2013 nasceu a BeGlow Make Up, uma marca que está atenta o tempo todo às necessidades da mulher brasileira. Foi através de algumas executivas que juntas participavam de um grupo de empresas associadas com mais de 20 anos de experiência no mercado da Indústria Nacional Brasileira que a marca ganhou vida.
Através de pesquisas internacionais, BeGlow consegue trazer o que tem de mais moderno no mercado para o Brasil, desenvolve, fabrica e embala a maioria dos seus produtos em fábricas de tecnologia de ponta no Brasil. Os benefícios não param por aí, todos os produtos são pensados e elaborados com um único propósito: atender a necessidade da pele brasileira alinhando beleza com produtos de qualidade.
 O catálogo de produtos inicialmente contava com as mais belas cores e nuances de pigmentos, sombras iluminadoras e glitteres, após o sucesso entre as clientes a marca expandiu e hoje possui uma linha completa de maquiagem face, olhos e lábios. Todos os ingredientes são selecionados por uma equipe altamente qualificada garantindo que as formulações resultem em produtos com ótima textura, cobertura, fixação, fragrância e tonalidade de efeito natural, atendendo assim ao gosto de mulheres de diferentes estados.
 "Faz parte da história da BeGlow oferecer qualidade aliada à beleza e tendências para nossas clientes. Queremos mostrar que a pele da mulher brasileira tem suas características e a maquiagem pode ajudar a potencializar o que cada uma de nós temos de melhor" explica Nathalia Fabri, gerente de marketing da marca.
 A marca tornou-se conhecida através dos seus queridinhos: Primer Facial, Pó Compacto HD, Corretivo Líquido de efeito mate, demaquilante bifásico, além de suas diversas sombras e produtos para os olhos. A aprovação chega através de milhares de brasileiras que avaliam qualidade de produto além de atendimento e entrega dos mesmos.
 Os produtos da marca podem ser adquiridos através do site - www.beglow.com.br , ou pelas revendedoras da marca.
 Já usaram algum produto BeGlow?
Eu confesso que nunca tinha usado, nem ouvido falar, mas a proposta da marca, as embalagens, as cores e texturas me atraíram bastante.
Estou usando o fixador de sombra e a máscara diariamente. São ótimos!
Agora quero testar o primer e base, estou curiosíssima!
Espero que tenham gostado!
Bjks
Ana Paula Franke

15 comentários:

  1. Eu confesso que não conhecia a marca, mas pelo seu texto fiquei mega curiosa para experimentar.
    Obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa p testar essa marca. Assim que eu ver vendendo eu vou comprar.

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar as embalagens eu super usaria...pois o que chama atenção primeiramente são elas, não é verdade? Achei bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não postei nada da marca. Fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas vou visitar o site agora.

    ResponderExcluir
  6. OI!!
    Eu já conhecia a BeGlow :D os produtos são otimos. Eu adorei o batom ;) é lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Já quero testar a marca adorei os produtos muito bons beijos sucesso

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca até recentemente mas já ouvi muitos elogios.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha ouvido falar mas nunca tinha visto como de fato elas eram. Amei o aplicador da máscara de cílios, pela foto dá pra ver que é mto bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?

    Não conhecia os produtos e nem a marca, mas fiquei bem curiosa. Parece-me que eles querem trazer uma proposta muito interessante para os produtos. As embalagens são lindas, juntamente com o designer. Já quero provar tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço a marca e também nunca tinha ouvido falar. Mas depois da sua resenha fiquei bem curiosa os produtos parecem excelentes. Adorei a máscara!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super curiosa para testar essa marca.
    Sem duvidas irei comprar né, afinal sou a doida que ama testar marcas novas

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei nada da marca mas tenho visto algumas fotos das maquiagens e elas tem cores tão bonita que eu já fiquei toda curiosa para usar e ver o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia. Gostei da resenha, fiquei curiosa para testar os produtos.
    Vou tentar achar por aqui.
    Parabens pelas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha de produtos! Ainda não conhecia a Beglow, mas assim que possível vou conferir. Adorei a resenha e ela me deixou mais curiosa pra conhecer tudo. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir