quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Be Glow Make Up divulga sua nova linha de pincéis!

A marca de maquiagem Be Glow Makeup que tornou-se conhecida através de seus “queridinhos” pó Compacto HD, Corretivo Líquido de efeito matte, Demaquilante Bifásico, além de suas diversas sombras e produtos para os olhos e lábios, inova e ganha cada vez mais espaço quando o assunto são os pincéis e acessórios para maquiagem.
Pegando carona na mitologia, a marca acaba de lançar sua nova linha de pincéis inspirada nesse ser que mistura encantamento, pureza e força. O kit que é ideal para ser levado na bolsa conta com 5 pincéis sendo eles: Pincel para Pó e Blush, Pincel para Sombra ou Corretivo, Pincel para Sombra esponja, Pincel para Batom e Pente escova para Sobrancelhas.
Vale ressaltar que a linha toda tem origem vegana e cruelty free, portanto todas as cerdas são sintéticas, macias e arredondadas para maquiagem. Uma ótima opção para quem se preocupa com o bem estar dos animais.
“A Be Glow é a mulher brasileira, se o mundo fantástico virou febre quando falamos de moda, porque não trazer para nosso dia-a-dia e incluí-lo no momento de se maquiar também. Estamos todos encantados com esse novo lançamento” Conta Giovanna Della, gerente de marketing da marca.
A nova linha estará disponível para venda a partir do dia 09 de agosto pelo valor de R$ 29,00. Os produtos da marca podem ser adquiridos através do site: www.beglow.com.br ou diretamente em lojas de departamento e perfumarias em São Paulo, Grande São Paulo (ABC) e Interior Paulista.
 Be Glow Make Up                          www.beglow.com.br                                  @beglowmakeup
Bjks
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. Meus Deus amada eu amo pincéis! está linha nova da Be Glow Make Up são maravilhosas! obrigado por compartilhar, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana que lindos os pincéis eles são maravilhosos, pincéis não podem faltar na hora de fazer o make. Gostei muito do design deles que perfeição eles, amando a nova linha da Be Glow Makeup, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Além do ótimo preço e do designer maravilhoso dos pincéis, saber que são de cerdas sintéticas, respeitando o bem estar dos animais é louvável. Parabéns pela atitude da empresa. Esse tipo de respeito é um diferencial e louvável.

    ResponderExcluir
  4. Uma bela linha de pincéis, ainda não estava por dentro dessa linha e vendo fiquei apaixonada pela cor deles

    Bjs (•_•)



    ResponderExcluir
  5. Que máximo esse kit de pincéis da Be Glow Makeup, são lindos e saber que a marca não prática maus-tratos com os animais e com esse preço, conquistou meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!Belíssima esta linha da Be Glow Makeup,perfeito para as makes,lindos.Bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei esta nova linha de pincéis parece que eles são fortes eu costumo usar vários pinceis na hora de fazer a minha maquiagem e estes eu amei parabéns pela postagembj.

    ResponderExcluir
  8. Que pinceis lindos!
    não conhecia essa marca ja to amando ela!
    bjúús

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus! Assim eu piro, que preço maravilhoso desse lançamento hein Ana. Ainda não conhecia a marca, quem sabe essa não seja a hora!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo muito disso, mas são bonitas e acredito que a minha companheira irá gostar, parecem serem de boa qualidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:36 PM

    Achei uma graça esses pincéis, muito bonitos. A be glow make up está de parabéns pela nova linha.

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDOS PINCEIS OTIMA DICA , E OTIMOS ACESSORIOS PELA MARCA

    ResponderExcluir