.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PANDORA inaugura primeira franquia do Sul


A joalheria dinamarquesa PANDORA, inaugura seu mais novo ponto de venda no próximo dia 25 de fevereiro. Posicionada no mercado de luxo acessível, a marca levará para Curitiba sua segunda loja. O coquetel de inauguração será no ParkShoppingBarigüi - referência em lazer, consumo e entretenimento.

No Brasil desde 2009 com 8 lojas próprias e 4 franquias situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador, a marca pretende dobrar o número de lojas pelo Brasil ainda este ano. Até o final de março serão inauguradas novas lojas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA desenha, fabrica, vende e distribui joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. 
Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com