quarta-feira, 16 de abril de 2014

Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, lança promoção Brilha Você


Em 2013, Casting Creme Gloss e as consumidoras ajudaram a atriz Tais Araújo a renovar o visual e a brilhar. Agora a marca lança uma promoção exclusiva para as consumidoras realizarem seus desejos de beleza: “Brilha Você”, de Casting Creme Gloss.

“E você, está pronta para brilhar?” Esse é o convite de Taís Araújo, porta-voz de L’Oréal Paris, na promoção. A campanha convida as consumidoras a cadastrarem o cupom fiscal de suas compras e postarem suas fotos no site www.brilhavoce.com.br.
Após a postagem, as meninas devem pedir votos para concorrerem a um ano de produtos e, entre as 100 mais votadas, quatro serão escolhidas pela atriz para um prêmio especial: renovar o visual com Marcos Proença e brilhar no Prêmio Contigo, no dia 28 de julho, ao lado dela.
A promoção, que vai até o dia 10 de junho, está sendo divulgada com anúncio em TV (em praças específicas*); no digital, no Youtube; em sites segmentados; e em encartes para todos os clientes.
Confira o vídeo exclusivo que a atriz gravou para a promoção no YouTube:

Para saber mais, confira o regulamento no site.
*Aracaju, Araxá, Barreiras, Belo Horizonte, Cabo Frio, Cachoeiro de Itapemirim, Campos dos Goytacazes, Colatina, Coronel Fabriciano, Feira de Santana, Fortaleza, Itabuna, Itaituba, João Pessoa, Juazeiro, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Linhares, Maceió, Montes Claros, Natal, Nova Friburgo, Recife, Resende, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia, Varginha, Vitória e Vitória da Conquista.

Sobre a marca:
Casting Creme Gloss é a marca de coloração sem amônia de L’Oréal Paris, que oferece cores incríveis com brilho gloss, sem ressecar os fios. Casting Creme Gloss é compatível com cabelos quimicamente tratados, e sua fórmula ainda reforça a fibra capilar interna e externamente.