.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sally Hansen assina unhas de Victor Dzenk, PatBo e Cavalera no 1º dia da SPFW Inverno 2015

Sally Hansen, marca nº 1 de unhas nos EUA, assinou a beleza das unhas de três desfiles no primeiro dia da SPFW Inverno 2015: Victor Dzenk, PatBo e Cavalera. Como autoridade em cor, Sally Hansen sempre lançou tendências, e suas cores estão sempre reverberando da passarela para as ruas.
Os esmaltes usados nos desfiles foram os da linha Complete Salon Manicure, uma fórmula exclusiva de Sally Hansen, 7 em 1: funciona como base, fortalecimento, crescimento, cor, top coat, brilho de efeito gel e resistência a lascas. Ou seja, um produto que trata e colore ao mesmo tempo.
Para o desfile de Victor Dzenk, o esmalte escolhido foi o Complete Salon Manicure na cor Almost Almond. Para o da PatBo, a cor eleita foi Red My Lips e no da Cavalera, a Pat On the Black. Em todos eles, foi aplicado o Insta-Dri Top Coat em seguida, para secar e fixar o esmalte em segundos.
Sally Hansen constantemente busca novidades, por exemplo, fazendo parcerias com top fashion designers para criar e combinar cores de esmalte como um acessório em suas coleções. No exterior, Prabal Gurung, Stella McCartney, Tracey Reese e Rodarte foram algumas destas mais recentes parcerias. A participação de Sally Hansen no SPFW Inverno 2015 vem reforçar este  posicionamento da marca também no Brasil.
O esmalte Complete Salon Manicure é comercializado com exclusividade pela The Beauty Box, em suas 17 lojas ou no e-commerce: www.thebeautybox.com.br.
Sally Hansen – Complete Salon Manicure
Preço sugerido ao consumidor: R$ 25,90 
Sally Hansen – Insta-Dri Top Coat
Preço sugerido ao consumidor: R$ 34,90
@sallyhansenbrasil | #sallyhansenbrasil
 Os produtos Sally Hansen são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450