.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cápsulas de Cogumelos e Lemon Calm da Schraiber

Recentemente resolvi testar dois produtos da Schraiber: Cogumelo em cápsulas e o chá solúvel Lemon Calm.
Esses tempos andei muito estressada, e precisei de algo natural, leve e gostoso para manter o equilíbrio. Também andei com alguns problemas de saúde, que foram o resultado da somatização desses problemas de estresse.
O Chá Lemon Calm é um chá instantâneo sem açúcar, de fácil preparo que contém em sua composição o maracujá e a erva cidreira.
Os dois ingredientes possuem propriedades calmantes e sedativas.
O Cogumelo em cápsulas melhora a imunidade e restaura o organismo como um todo.
O Agaricus blazei é o cogumelo utilizado nessas cápsulas, e segundo pesquisas, até hoje não se encontrou nenhuma outra substância capaz de estimular tanto o sistema imunológico quanto o tipo de Beta-Glucan encontrado em grandes quantidades no cogumelo Agaricus blazei.
O Beta-Glucan pode ser definido como um polissacarídeo não digestivo, cuja ação está diretamente ligada ao aumento das células de defesa do organismo, criando um sistema de defesa contra vírus, bactérias, fungos e parasitas.
Confiram mais detalhes:


A embalagem contém 60 cápsulas. Recomenda-se tomar 3 cápsulas antes das refeições, três vezes ao dia.
 O chá solúvel Lemon Calm é um pó bem fininho, solúvel em água fria, quente ou gelada. Na embalagem vem 200g de produto e deve se utilizar uma colher de sopa em um copo de água.
 Diretamente na água gelada:
 Pó fino e muito fácil de dissolver:
 O chá fica com uma ligeira tonalidade esverdeada, o sabor é leve e refrescante:
 E acalma muito! Indico para TPM, depressão, ansiedade e estresse. 
Me ajudou muito nessas três semanas de estresse. Me acalmou, me fez dormir bem...
Uma maravilha. Quero ter sempre aqui em casa para uma emergência.
As pílulas de cogumelos me ajudaram muito para curar uma gripe horrível que tive. 
Acredito que elas tenham ajudado muito minha cura!
Recomendo muito os produtos da Schraiber há muito tempo! 
Já testei vários, e posso garantir que são de qualidade inquestionável.
O Lemon Calm virou meu queridinho! Vou levar pra vida!
Para mais informações sobre os produtos, acessem a loja virtual da marca: http://loja.schraiber.com.br/
Lá você vai encontrar todo o tipo de produto, até produtos veganos!
Super recomendo!
Espero que tenham gostado das dicas.
Bjks
Ana Paula Franke

18 comentários:

  1. Amei o seu post!!! Vou dá uma olhada no site para ver como eu compro ou onde acho.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo falar, mas olhando seu post deu um ar de curiosidade pra testar, me parece ser bons produtos e de uma boa qualidade

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia mas adorei sua dica. Sou super ansiosa 😩 vou testar o Lemon Calm.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei, nunca tomei nenhum tipo dessas cápsulas nem chá assim, o efeito parecer ser muito bom, ótimo para tpm!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana.
    Me interessei muito pelo chá. Rs. Gostei da dica sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que post maravilhoso, não conhecia os produtos nem a marca, mas fiquei curiosíssima!
    Vi que vc falou de gripe, muito me interessei, sou daquelas que pega gripe fácil...
    Bjão Mihˆˆ

    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  7. Que dica boa essa sua, pois sofro com a TPM,
    e a ansiedade, e vejo que ajuda nesse sentido.
    vou depois no site para olhar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É bom quando encontramos um produto que realmente funciona, gostei da dica.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Já conheço a marca e sei do quão bom são os produtos, mas não conhecia o chá solúvel Lemon Calm, e fiquei muito interessada, principalmente para a TPM que nossa a minha é terrível ...
    Valeu pelas dicas Ana, adorei!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço a marca, realmente é muito boa! :) e fiquei curiosa esses produtos

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu post! As fotos ficaram muito boas e a sua dica nem se fala... Eu nunca tomei nada desse tipo, mas ultimamente o estresse ta me consumindo e só um desses pra me acalmar, achei bem interessante essas capsulas de cogumelos eu não sabia que existia algo assim!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa pelo Lemon Calm, é sempre bom ter um produto assim por perto né.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Bem que eu precisava dele aqui agora ultimamente estou muito ansiosa e isso mim atrapalha muito...Ótima dica querida.

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, realmente precisamos de vez em quando.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei querooo testarrr, adorei a resenha arrasouu beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga to precisando desses dois pra me acalmar o stress esta ha mil. Amei a resenha dos produtos bjs

    ResponderExcluir
  17. E sobre o gosto do cha, é bom?? Gosto de cha instantaneo, mas geralmente sao ruins =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá! interessante cápsulas de cogumelo, não conhecia os benefícios! gostei! bjo

    ResponderExcluir