segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tratamento facial - L'Bel Dermagie Dia/Noite

Olá queridos!
Todo mundo sabe que a maioria dos tratamentos faciais, cirurgias plásticas e intervenções, são realizados no inverno. O sol mais fraco e o frio colaboram para o rápido restabelecimento da pele.
E não é que a L'Bel acertou em cheio no lançamento dessa maravilha, bem na época mais inspiradora para cuidar da pele?
Uma linha com dois produtos, para o dia e para a noite. A proteção completa para a pele.
Vem comigo conhecer todos os detalhes do L'Bel Dermagie!

Com extrato de folhas da árvore da seda, a linha Dermagie foi desenvolvida por uma equipe de dermatologistas franceses, com a mais alta tecnologia, eficácia e segurança que a dermatologia atual oferece.
O extrato da folha da árvore da seda regenera, protege e repara a pele.
 Dermagie possui tecnologia inovadora, que retarda o envelhecimento, restabelece o equilíbrio da homesostase - processo natural de autoreparação das células e tecidos - por meio da ativação da produção da vimetina, proteína regeneradora da pele.
A embalagem tipo "pump", facilita a utilização e conservação do produto pois não é necessário colocar o dedo dentro do pote. É só apertar a tampa que o creme flui com facilidade.
Além disso, a embalagem é feita com um vidro super resistente (gente, deixei cair no chão e não quebrou! =O).
Sem contar no design luxuoso do frasco, nas cores prata e violeta. Lindo demais!
O Dermagie Dia tem uma consistência mais "grossinha" pois tem fator de proteção solar 15. Mesmo tendo bloqueador solar, não deixa a pele gordurosa nem saturada. A textura é acetinada e é facilmente absorvida pela pele.
O Dermagie Noite tem uma textura mais fluida, que parece muito com um sérum. Não é oleoso, e a absorção é incrivelmente rápida.
Mas o interessante mesmo é que logo na primeira passada você já pode sentir uma grande diferença. As linhas finas que toda pele possui, quase que somem por completo.
O perfume da linha é discreto e chique. Deixa a pele levemente perfumada, sem interferir com perfumes e desodorantes. O Dermagie Dia, mesmo tendo bloqueador solar, não tem aquele cheiro desagradável dos bloqueadores comuns.
Ahh, sabe quem é o rosto na linha Dermagie? A atriz Deborah Secco!
A atriz foi escolhida por ter o perfil da mulher L'Bel: Contemporânea, independente e segura de si. Eu adorei a escolha! 
Estou usando a linha Dermagie e o resultado é aparente. Pele rejuvenescida, mais firme, hidratada e viçosa. 
A L'Bel é uma empresa do grupo Belcorp, presente em 14 países e já atua no mercado de cosméticos há 45 anos. É a terceira maior empresa de vendas diretas da América Latina e uma das 15 maiores do mundo!
Tecnologia, know how, cuidado e respeito para com o consumidor. Assim defino a Belcorp.
A linha Dermagie já está á venda pelas milhares de consultoras espalhadas por todo o Brasil.
E se você quiser tornar-se uma representante Belcorp (você pode revender L'Bel e Ésika), é só entrar no site e se cadastrar!
Mais informações - http://lbel.com.br/
Espero que tenham gostado da dica!
Bjks
Ana Paula Franke

20 comentários:

  1. Adorei saber da novidade e tbm fique curiosa pra testa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, estão cada vez mais investindo em produtos anti sinais, isso é bom rsrs Gostei de saber mais, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana realmente o sol e o frio acaba prejudicando a pele, e encontrar um produto que ajuda é importante. Essa linha da L'Bel Dermagie é excelente, já que foi desenvolvida por dermatologistas franceses. Gostei muito da linha da Dermagie toda mulher merece ficar com a pele protegida, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas to muito precisada desse produto afinal com 52 anos tenho que me cuidar um pouquinho.
    Ame a dica Ana!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInda, tudo bem? DERMAGIE é um produto sensacional mesmo. Eu estou usando há um mês e apaixonada com o resultado. Tanto que já vendí o kit para 17 amigas por causa disto! rsrsrs Conheça mais sobre Dermagie e sobre a L'BEL visitando o site www.lbel.com.br. Você pode se cadastrar para poder comprar o produto pelo site ( e com desconto) e também revender! Vamos conversar? Meu zap 31 9 86686245

      Excluir
  5. Olha que lançamento maravilhoso
    na idade que estou tenho que cuidar
    dessa parte, e essa dica
    veio como uma luva
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, tudo bem? DERMAGIE é um produto sensacional mesmo. Eu estou usando há um mês e apaixonada com o resultado. Tanto que já vendí o kit para 17 amigas por causa disto! rsrsrs Conheça mais sobre Dermagie e sobre a L'BEL visitando o site www.lbel.com.br. Você pode se cadastrar para poder comprar Dermagie e todos os produto pelo site ( e com desconto) e também revender! Vamos conversar? Meu zap 31 9 86686245 - CÓDIGO DE CONSULTORA L'BEL 67195

      Excluir
  6. Eu não conheço a marca e nem o produto mas super me interessei, tratamentos faciais é comigo mesmo mas sou dificil para me acertar com algum produto e esse pelo seu post já super fiquei curiosa em usar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! DERMAGIE é um produto sensacional mesmo. Eu estou usando há um mês e apaixonada com o resultado. Tanto que já vendí o kit para 17 amigas por causa disto! rsrsrs Conheça mais sobre Dermagie e sobre a L'BEL visitando o site www.lbel.com.br. Você pode se cadastrar para poder comprar Dermagie e todos os produto pelo site ( e com desconto) e também revender! Vamos conversar? Meu zap 31 9 86686245 - CÓDIGO DE CONSULTORA L'BEL 67195

      Excluir
  7. Oi Ana, muito bom saber sobre a linha e principalmente na época do inverno, onde temos que ter mais atenção e cuidado com a pele. Vou procurar nas perfumarias perto de casa, bjs
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar maravilhas destes produtos mas não tive a oportunidade de testa-los ainda adoraria vou procurar por aqui na minha região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:49 PM

      boa noite sou consultora lbel se tiver interesse em se cadastrar entra em contato comigo. (48) 84635313 Luini

      Excluir
    2. Silvana! Dermagie é um dos produtos maravilhosos que a LBEL tem no seu portifólio.
      Quer ver o nosso CATÁLOGO VIRTUAL e conhecer mais? Acesse www.lbel.com.br
      Você pode ter desconto na compra do produto se cadastrando como consultora e ganhar dinheiro revendendo também. Vamos conversar? Meu zap 31 9 86686245

      Excluir
  9. Oi, nós mulheres amamos produtos que fazem o que promete hem! já quero testar essa maravilha bjs.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro estes produtos ana ..fazem realmente o que promete ..adorei seu post super explicativo .

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer! Eu quero muito experimentar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulcinéia, tudo bem? DERMAGIE é um produto sensacional mesmo. Eu estou usando e apaixonada com o resultado. Tanto que já vendí o kit para 17 amigas por causa disto. Conheça mais sobre Dermagie e sobre a L'BEL visitando o site www.lbel.com.br. Você pode se cadastrar para poder comprar o produto pelo site ( e com desconto) e também revender! Vamos conversar? Meu zap 31 9 86686245

      Excluir
  12. Oi Ana, tudo bem? Ainda não conhecia esse produto mas pela proposta parece ser muito bom. Gostei muito da ideia de colocar a Débora como rosto da marca. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  13. Tô atrasada hem a marca no mercado a mais de 45 anos e nunca tinha ouvido falar rsrs, vou procurar conhecer e ficar mais antenada nas novidades.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu estou usando DERMAGIE e mesmo já fazendo uso durante anos de muitos bons produtos na pele ( sou esteticista) estou apaixonada com a eficácia de DERMAGIE. Este KIT age onde é difícil ter resultado (pescoço, contorno do rosto...) e o que é melhor, não é "efeito cinderela" e não custa "o olho da cara"! Eu descobri que funciona em flacidez no LÓBULO DA ORELHA! rsrsrsrs Quer COMPRAR OU REVENDER? Fale comigo aqui ou pelo whatsapp 31 9 8668 6245

    ResponderExcluir