quinta-feira, 1 de maio de 2014

Garnier Bí-O lança o Desafio Clarify


Carol Buffara será a embaixadora do Desafio
A marca de desodorantes Garnier Bí-O lança no dia 25 de abril o Desafio Clarify, convidando as quase 10 milhões de brasileiras que enfrentam o problema do escurecimento das axilas a comprovarem elas mesmas que é possível solucionar esse problema de uma forma muito simples, em 28 dias. Esse resultado é possível graças a um poderoso ativo: AHA de limão, componente clareador natural que renova e unifica a cor da pele.
A campanha começa com a empresária Carol Buffara, inspiração e referência em saúde e bem-estar na web, lançando o Desafio em suas redes sociais - ela própria vai fazer o teste para comprovar se os resultados indicados são realmente alcançados. 
Para participar, as consumidoras deverão se cadastrar no site da marca, indicando um endereço para recebimento da régua de medição gradual do clareamento. Em seguida, utiliza qualquer desodorante da linha Bí-O Clarify por 28 dias.
Após o período, a consumidora mede e pode comprovar ela mesma a sua evolução. Serão distribuídos mil kits com o produto e 200 mil réguas para experimentação e medição dos efeitos de clareamento. Após o período de teste, as consumidoras serão convidadas a dar seus feedbacks da experiência pelo site.
Hashtag #vaiclarear
Preços sugeridos:      
Roll-On – R$ 6,79      
 Aerosol – R$ 10,29
SAC Garnier 0800 701 0114