quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Especial Cabelos: Máscaras

Para ter cabelos macios e brilhantes é indispensável cuidar dos fios com uma boa hidratação. A hidratação devolve proteínas, queratinas e outros nutrientes que deixam os cabelos mais maleáveis, sedosos e brilhantes.
Seguem nossas sugestões de máscaras de hidratação para salvar qualquer tipo de cabelo neste verão:

Manutenção Essenza Profissional Alisados e Relaxados
Sem sal e rico em queratina possui o exclusivo sistema Hidra 3D que captura a água a retém no interior dos fios, intensificando a hidratação. Através da combinação do complexo nutritivo Óleos de Argan e de Ojon, cria uma barreira que permite selar as cutículas danificadas pelo processo químico e reparar a maleabilidade dos fios. Proporciona cabelos muito mais saudáveis, ultra hidratados e com movimento natural.


Orofluido
Entre os princípios ativos, o Óleo de Argan, rico em vitamina E, é essencial para fortalecer os fios, deixando-os extremamente leves e sedosos. O óleo de Cípero, além de dar volume e maleabilidade, contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que dão proteção natural contra os radicais livres, evitando a oxidação dos cabelos. Já o óleo extraído das sementes de Linho sela as cutículas e elimina o frizz, proporcionando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.


Hydra Rescue Treatment – Máscara de tratamento hidronutritivo
Hidratação intensa que recupera a fibra capilar agredida e danificada. O sistema Hydra Control hidrata o cabelo desde o interior e fortalece a sua estrutura, prevenindo contra novas rupturas.  Nutre em profundidade, suaviza o frizz, proporciona brilho, sedosidade.
Aplicar sobre os cabelos úmidos, deixar agir de 3 a 5 minutos e enxaguar.


Caviar Intensive Masque (pH 3.5 a 4.5)
Máscara para tratamento intenso ideal para cabelos ressecados e danificados. Oferece reconstrução, maciez e sedosidade graças ao Extrato de caviar, óleo natural de coco e queratina. O uso semanal da máscara proporciona cabelos fortes e definitivamente saudáveis.





Moisture Recovery Treatment Balm – para cabelos secos e grossos/crespos
Tratamento hidratante intensivo, contém Complexo Hidramínico Marinho, Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité. Indicado para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, suavizar as cutículas, devolver a maciez e o brilho. Os cabelos secos e frisados com textura grossa e/ou crespa ficam revitalizados, hidratados, macios e com maior elasticidade. Use 1 a 2 vezes por semana, alternando com o Moisture Recovery Conditioner. PH 3,5 a 4,5.





Daily Plus Mask
Máscara hidrante de textura leve. Reequilibra os fios ao mesmo tempo em que hidrata e previne o ressecamento. Sua fórmula rica em agentes condicionantes devolve sedosidade e maciez, melhorando o aspecto dos cabelos.