sábado, 25 de outubro de 2014

ARTDECO apresenta seu novo maquiador internacional Macedonio Bezerra

Brasileiro representará a marca em mais de 70 países, levando seus conhecimentos em quatro diferentes idiomas
A marca alemã de maquiagens, ARTDECO vem investindo no crescimento da marca e na renovação contínua de seu portfólio de produtos. Como parte de suas ações, a empresa nomeia o conceituado beauty artist brasileiro Macedonio Bezerra como maquiador internacional da marca.
Nascido e criado no Brasil, o maquiador ingressou no mundo da beleza aos 20 anos, onde trabalhou para a empresa O Boticário. Com um talento natural para lidar com cores e transformações, começou a experimentar técnicas de maquiagens e criar belos looks em suas modelos. Tão apaixonado por moda e novas tendências de maquiagem quanto por estilos inovadores, sempre acreditou que uma boa maquiagem pode fazer muito mais – até fazer milagres. “Você pode ser linda, confiante e poderosa com a maquiagem certa”.
Depois de seus primeiros workshops de maquiagem no Brasil, decidiu arriscar no mercado internacional e se mudou para Portugal para ser maquiador e treinador de O Boticário no país. Em 2009 foi para Londres estudar Maquiagem para Cinema, TV e Teatro, no London Fashion College. Lá, trabalhou durante três anos para a MAC, período em que fez desfiles de sucesso para a London Fashion Week.
Como embaixador oficial da ARTDECO em mais de 70 países, se empenha em levar alegria e novas ideias para todos os cantos do mundo, oferecendo treinamento e motivação em quatro diferentes idiomas. Com uma conexão próxima com diferentes mercados, Macedonio traz novas ideias para a marca e ajuda a criar produtos que realçam a beleza de qualquer pessoa. Sua mensagem pessoal para todas que são maquiadas por ele é:
“A maquiagem certa pode fazer milagres em sua vida!”
ARTDECO - Beauty is Art
Com cosméticos variados, ARTDECO incorpora o conceito de Beleza e oferece uma seleção ideal de produtos que combinam INOVAÇÃO, QUALIDADE, DESIGN e uma seleção incomparável de CORES para atender às necessidades e expectativas de todos os consumidores. A paixão pela Arte é um marco essencial no desenvolvimento do conceito ARTDECO, uma vez que todo tipo de arte inspira, influencia e até caracteriza o trabalho criativo da marca. Em vídeo, a marca registra o conceito: https://www.youtube.com/watch?v=PbspV2Owxro    

Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
Facebook: /artdecobr