segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Look do dia - Marisa


Campanha Achados Marisa incentiva o "look do dia"
.
A Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, lança Achados Marisa, nova campanha que irá apresentar mensalmente novas coleções selecionadas por especialistas do mundo fashion, para quem quer seguir as principais tendências de moda e com preço acessível. A curadoria ficará por conta de editoras de revistas de moda, estilistas da Marisa, blogueiras e das próprias clientes.

"Analisar constantemente as mudanças de comportamento de nossas clientes fez com que a Marisa estabelecesse essa cumplicidade única e tão duradoura com a mulher brasileira. Neste projeto, nos apropriamos do hábito que nosso público tem de compartilhar seus ‘achados’ de moda com amigas, seja em uma conversa ou em posts de redes sociais", diz Roberto Sampaio, Diretor de Compras, Marketing e E-commerce da empresa.

Com o slogan "As tendências da moda por um preço que você só encontra aqui", a rede planeja ações de divulgação das coleções em todos os canais da empresa. Nas redes sociais, serão realizados posts e outras ações que irão incentivar as clientes da marca a divulgarem os seus "achados".

A primeira coleção estará disponível em setembro nas 386 lojas da marca.


Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 386 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual - www.marisa.com.br -, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".