sábado, 12 de outubro de 2013

Metalizados, cores vibrantes e várias novidades no Alto Verão da Azaleia


-
Já foi o tempo em que, para se ter um sapato confortável, era preciso abrir mão do estilo e das tendências do mundo fashion. A coleção de Alto Verão da Azaleia é uma prova disso, que, inspirada na mulher brasileira, criou uma coleção ampla, versátil e simplesmente apaixonante.

Através da consultoria de estilo do designer Jorge Bischoff que iniciou em maio deste ano, a marca passou por uma estruturação conceitual, sendo agora separada por categorias. Essa divisão iniciou na coleção primavera verão e segue nesse lançamento de alto verão. Confira abaixo as novidades em cada uma:

Azaleia
Voltada para a mulher versátil, que busca estilo e elegância, mas sem deixar de lado seus momentos de lazer. Assim, a nova coleção traz sandálias, rasteiras e sapatilhas com brilhos, metalizados e cores vibrantes, tudo com a cara da mulher moderna. Modelos com cortiça, aplicada tanto no solado como na palmilha, também são uma grande aposta da marca, além de sapatilhas com textura de serpentes.

Azaleia Grazi Massafera
A linha Grazi Azaleia agora passa a se chamar Azaleia Grazi Massafera e tem como destaque um tamanco em diferentes cores combinadas com uma bolsa super charmosa, ideal para a praia. Os modelos trazem uma estampa tropical que traduz perfeitamente o verão brasileiro e trabalham com uma das principais tendências da estação: o branco e preto. Os modelos aparecem nas cores melancia, royal, preto e branco.

Azaleia Lev
Azaleia Lev é a nova linha de conforto da marca. Voltada para aquelas que gostam de curtir os prazeres da vida com leveza e praticidade, a linha traz modelos leves e confortáveis em diferentes construções, com detalhes metalizados e diversos enfeites.

Azaleia Tropical
Já a linha Azaleia Tropical é perfeita para mulheres despojadas e confiantes. Assim, oferece chinelos em diferentes alturas, cores e com diversos elementos como brilhos, detalhes metalizados e estampas florais.