quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Marisa prepara evento exclusivo com Anitta para apresentar sua nova coleção



A Marisa preparou um evento especial para o lançamento da sua nova coleção, Anitta para Marisa. Na próxima quarta-feira, dia 20, a cantora estará na loja da Avenida Paulista, entre 17h e 18h, para apresentar a coleção e prestigiar o evento de pré-lançamento.

Inspirada no estilo da cantora, a nova coleção conta com cerca de 40 peças, como vestidos, tops, calças e shorts e tem as cores dourado, preto, branco, pink e roxo em destaque, resultando em uma coleção glamurosa e cheia de atitude. A linha possui também uma variedade exclusiva de lingeries sensuais, além de acessórios como colares, brincos e anéis. A coleção estará disponível nas lojas da rede a partir do dia 29 de novembro.

Os fãs poderão participar de um karaokê interativo com músicas da cantora, a partir das 11h. O público escolherá os cantores com melhor performance, que terão direito a tirar fotos ao lado da cantora. A animação fica por conta da DJ Verônica Kirkovics.


Serviço:
DATA: 20/08
HORÁRIO: 17h (karaokê a partir das 11h)
LOCAL: Loja Marisa - Avenida Paulista, 1713 - Bela Vista (próximo ao Metrô Trianon-Masp)

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 396 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 13 anos possui sua loja virtual (www.marisa.com.br), sendo conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".
Redes sociais:
Facebook: facebook.com/voudemarisa
Twitter.com: @voudemarisa
Instagram @voudemarisa