quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cabotine Fleur Splendide seduz mulheres modernas com sua fragrância oriental floral de chipre


Confiança, elegância e personalidade constituem os principais pilares desta nova fragrância sedutora de Cabotine: Cabotine Fleur Splendide. Apresentando o lado mais descontraído e feminino de uma jovem mulher moderna e pouco convencional, o perfume traz uma família olfativa com base Floral Chypre.
A fragrância é aberta com a feminilidade da bergamota e da fresia, associadas a um toque aveludado de pêssego branco. O coração revela a elegância de um rico buquê floral de rosa e jasmim, apoiado pelo calor sensual do sândalo.
A base libera o poder delicado do patchouli com um tom âmbar almiscarado, concedendo um caráter único a esta fragrância, perfeita para presentear mulheres especiais, seguras de si mesmas e inteiradas no mundo da moda.
A combinação de suas notas refletem um perfume leve, fresco, doce, saboroso e encantador, perfeito para todas as ocasiões. Esta edição especial está disponível nos tamanhos 50 ml e 100 ml.

Preços sugeridos:
            CABOTINE FLEUR SPLENDIDE EDT 50 ML R$ 149,90
            CABOTINE FLEUR SPLENDIDE EDT 100 ML R$ 219,90

SAC: 0800 9709877

Sobre Cabotine:
Cabotine é um dos conceituadíssimos perfumes da marca Grès, cuja história se confunde com a história de vida de Madame Grès, que nasceu em 1903, Paris, França. Estreou em 1933 na alta costura francesa e em 1942 criou a assinatura Grès. Em 1959, lançou a fragrância Cabochard, que anos mais tarde seria chamado de Cabotine. Na imaginação do criador, Cabotine é uma filha do clássico Cabochard, um perfume de nova geração que tem preservado a elegância e distinção de Cabochard. Cabotine foi criado com amor e entusiasmo, com um orçamento muito limitado, e tornou-se um clássico dos anos 90.