quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: PRESENTES


 
São Paulo, fevereiro de 2014 – No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a sugestão é presentar as homenageadas com um mimo que qualquer mulher adora: bolsas! A Fico acaba de lançar uma nova coleção de bolsas femininas. São linhas com estampas coloridas para compor um look casual e despojado. 
 
As bolsas Butterfly e Memories estão chegando às lojas por R$ 99,00. Já as bolsas Drift, Graphic e Paisley estão R$ 149,00. Além dos preços que cabem no bolso de quem vai presentear, essas bolsas se destacam pela alta qualidade do material. As linhas são produzidas em poliéster estampado, puxadores personalizados em metal, interior totalmente forrado e amplo espaço interno.
 
Onde comprar: malaideal.com.br
 
SOBRE A FICO
Marca 100% nacional fundada em 1983. Muito conhecida pelas carteiras emborrachadas nos anos 80, cresceu e ampliou o portfólio de produtos. Atualmente está presente em todo o Brasil com uma linha completa de produtos inovadores de alta qualidade como: mochilas femininas, carteiras, cadernos, malharia masculina, jeans, vestuário feminino, meias e sandálias.