sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica - Linha Pós Escova Progressiva Alpha Line


Produtos Alpha Line desenvolvidos para hidratação, proteção e prolongamento das técnicas de alisamento.
Shampoo sem Sal

Shampoo sem Sal

Pós Escova
Alpha Line Pós Escova Progressiva foi desenvolvido especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos proporcionado por escova progressiva ou outras técnicas de alisamento. 
Desenvolvido com “Leite Vegetal” rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando a condição da cutícula (normalmente danificada) e também o brilho capilar. Possui também Proteína Hidrolisada do Trigo, que protege e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos.
Modo de uso:Aplique o Shampoo nos cabelos úmidos, massageie delicadamente e enxágue. Repita a aplicação deixando o shampoo agir por 2 a 3 minutos. Enxágue novamente e aplique a Emulsão Condicionadora Pós Progressiva.
Emulsão Condicionadora

Emulsão Condicionadora

Pós Escova
Prolonga o efeito liso da progressiva, dando brilho e maciez.
Modo de uso:Após o uso do Shampoo Pós Escova Progressiva, aplique a Emulsão Condicionadora espalhando bem por todo o cabelo e massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.
Leave-in sem Enxágue

Leave-in sem Enxágue

Pós Escova
Hidrata profundamente, amacia e confere brilho aos cabelos que sofreram ou sofrem tratamentos de escova progressiva.
Modo de uso:Após os cabelos lavados e condicionados, aplique o Leave-in nos cabelos, do comprimento às pontas. Penteie ou modele como preferir. Sem enxágue.
Defrizante

Defrizante

Pós Escova
Restaura flexibilidade natural dos cabelos, deixa os cabelos protegidos, com brilho e feito super liso.
Modo de uso:Após lavar, enxágue bem os cabelos com o auxílio de uma toalha. Divida-os em mechas e aplique quantidade suficiente do produto. Seque os cabelos com o auxílio de um secador modelando-os da forma que preferir.
Máscara de Hidratação

Máscara de Hidratação

Pós Escova
Atua de forma inteligente por todo o fio por sua ação progressiva e termo-ativada. Indicada para tratamento intensivo.
Modo de uso:Após os cabelos lavados e condicionados, retire o excesso de água e aplique a Máscara Condicionadora por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe por 15 minutos. Enxágue retirando o excesso do produto. Para melhorar o resultado utilize touca térmica ou toalha quente.