quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Marisa cria looks especiais em homenagem ao Planeta Rosa


Inspirada pela descoberta do Planeta Rosa, a Marisa criou 3 croquis de trajes espaciais, ideais para uma visita inusitada ou para as futuras moradoras intergalácticas. Pensando nesta nova descoberta da Nasa, a marca apostou em looks divertidos, que irão fazer a cabeça das mulheres.

Look 1: O primeiro look é esportivo e bem confortável. Utilitário, possui uma jaqueta de nylon refletivo, bota de salto planetário e saia com fendas.

Look 2: Ideal para a mulher moderna, o segundo look foi inspirado em um verão espacial. Possui um conjunto cropped xadrez e maxi colar estelar.

Look 3: Já a terceira opção é luxuosa, ideal para quem pensa em encarar as baixas temperaturas de um inverno cósmico. A maxi pelúcia bicolor vai aquecer as mulheres no espaço e a saia xadrez com legging metalizada completam a produção.

Os looks estão disponíveis na fanpage da Marisa no Facebook. O modelito que receber mais curtidas será enviado para a Nasa como opções de trajes para as futuras astronautas. Para conhecer os looks, acesse:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.506634329419881.1073741850.101036196646365&type=1


Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 386 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual (www.marisa.com.br), sendo conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".

Redes sociais:
Facebook: facebook.com/voudemarisa
Twitter.com: @voudemarisa
Instagram @voudemarisa