segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Multiplus cria ação especial no Waze


Aplicativo exibirá a localização dos principais parceiros da rede, mostrando como é fácil ganhar e usar os pontos no dia a dia, até mesmo ao dirigir pelas cidades de SP e RJ

A Multiplus, referência no segmento de fidelização, acaba de lançar uma ação especial no Waze, um dos maiores aplicativos de navegação colaborativa do mundo, que conta com mais de 7 milhões de usuários no Brasil. A partir de agora, a localização dos principais parceiros da rede Multiplus será exibida no aplicativo durante as rotas de navegação pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Pelo Waze, os participantes também receberão um alerta ao se aproximarem dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont e Galeão, lembrando que é possível juntar pontos ao informar o número TAM Fidelidade no check-in dos voos da TAM e das companhias parceiras.
Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, a empresa está investindo em serviço móveis, como o aplicativo Multiplus para iPhone e agora o Waze com o objetivo de transformar a interação do participante com a rede e seus diversos parceiros. “Com esta iniciativa, a Multiplus se posiciona de forma ainda mais presente na rotina dos participantes, mostrando as inúmeras opções de acúmulo e resgate de pontos, até mesmo ao dirigir pela cidade, se deslocando entre seus compromissos”, afirma.