quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

quem disse, berenice? lança linha completa de sobrancelha pra que cada mulher assine seu olhar

quem disse, berenice? lança linha completa de sobrancelha pra que cada mulher assine seu olhar
A novidade, que vem em seis produtos, chegará às lojas e ecommerce em 5 de março
quem disse, berenice? acredita que a sobrancelha é parte da identidade e da personalidade de cada mulher. Mesmo que tenham desenhos parecidos, cada sobrancelha é única.
Assim como num quadro, no nosso rosto podemos mudar a cor da boca, dos olhos, fazer muitas maquiagens diferentes, mas as sobrancelhas se mantêm como a moldura oficial. Por isso, elas são verdadeiras “assinaturas” do olhar.
Para incentivar a mulher a “assinar” seu olhar, quem disse, berenice? apresenta uma linha extensa de produtos específicos para essa categoria. Assim ela poderá destacar o que mais gosta, corrigir pequenas falhas e se sentir bem valorizando sua sobrancelha, sua “assinatura”.
São seis produtos que prometem deixar a expressão do olhar mais completa: 2 lápis duplos, caneta sobrancelha, gel, pincel duplo e pinça. Eles chegarão às lojas e ecommerce no dia 5 de março, com valores que vão de R$11,90 a R$39,90.
A grande novidade da linha está na caneta sobrancelha. Com uma ponta bem fininha, é possível desenhar pelo por pelo, até a sobrancelha ficar bem definida. O produto tem alta duração e seca rápido. quem disse, berenice? traz ainda o lápis duplo nas cores castanhel e cinzel, que preenche a sobrancelha deixando-a mais encorpada. Na outra ponta do lápis, está a cor begete, que funciona como um iluminador, ajudando a deixar a sobrancelha mais iluminada e destacada.
Para quem quer deixar a sobrancelha com aspecto natural, a marca apresenta o pincel duplo, que contempla uma escovinha e um pincel para esfumar. E não para por aí. quem disse, berenice? apresenta também um gelpara manter a sobrancelha no lugar por bastante tempo.
“Apresentamos diversas soluções que prometem agradar a mulher brasileira, seja pra tirar aqueles pelinhos em excesso até dar forma a uma nova sobrancelha. O que queremos mostrar é que é possível ter um olhar mais expressivo e um rosto mais harmônico com uma sobrancelha que tenha a assinatura dela”, comenta a gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice? , Vanessa Machado.