terça-feira, 18 de março de 2014

“Elis, A musical” chega a São Paulo com patrocínio da Multiplus.


Aclamado por mais de 80 mil pessoas em sua temporada carioca, peça
fica em cartaz até 13 de julho no teatro Alfa
Depois de uma temporada de quatro meses de sucesso no Rio de Janeiro e um público de mais de 80 mil espectadores, o espetáculo patrocinado pela Multiplus, “Elis, A musical” chegou aos palcos paulistas. O espetáculo é apresentado no Teatro Alfa, para uma temporada com duração prevista até 13 de julho. Os ingressos já estão à venda e os participantes da rede de fidelidade podem resgatar ingressos com experiências a partir de 7 mil pontos Multiplus.
O espetáculo, com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, e direção de Dennis Carvalho, recria a vida e a trajetória musical da mulher que é considerada um dos maiores ícones da música brasileira – Elis Regina.  Além dela, personagens emblemáticos da cultura brasileira – como Miele, Jair Rodrigues e Vinicius de Moraes – serão prestigiados no palco. "Elis, A musical" promete emocionar o público, reunindo canções que se tornaram grandes sucessos na voz da cantora, entre elas, os clássicos "Casa no campo", "Águas de março" e "Fascinação".
Alexandre Moshe, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, reconhece a importância de incentivar a cultura no País. “A Multiplus se orgulha de fazer parte deste projeto que retrata a música brasileira brilhantemente. O público confirmou isso durante a passagem do espetáculo no Rio, onde obtivemos mais 1 milhão de pontos resgatados em ingressos para o espetáculo, um sucesso”, afirma.

Mais informações sobre as datas disponíveis para resgate com pontos Multiplus e os detalhes de cada experiência acesse o site www.pontosmultiplus.com.br.

Serviço:

Teatro Alfa – Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro
Informações: (11) 5693-4000