terça-feira, 25 de março de 2014

Insider - Os Bastidores da Música - E! Entertainment Television


Estreia amanhã o  especial que mostra um insider completo do The Day After, um dos eventos de música eletrônica mais importantes da América Latina
Março de 2014 The Day After Experience é um reality documental sobre o dia a dia do famoso festival homônimo, e que estreia dia 26 de Março no Canal E!. A antenadíssima Rafa Brites será o fio condutor e figura principal do programa. A câmera a acompanhará da chegada ao Panamá e durante todos os espetáculos para aproveitar o festival com tratamento VIP. Documentando suas vivências ALL ACCESS, bem como suas conversas com os DJs do festival sobre suas experiências nesta nova edição do The Day After e o deleite de discotecar na América Latina, bem como a energia do público panamenho, Rafa vai mostrar que o mundo dos festivais vai bem além do palco.
E não vai para por aí. Rafa vai seguir viajando pelo mundo conhecendo os maiores festivais de música eletrônica do mundo como o Lollapalooza, Coachella, Eletric Zoo, Tomorrowland e outros. 
Estreia quarta-feira, 26 de Março, fevereiro, às 21h30, no E! Entertainment Television

Siga-nos no Twitter @Eonlinebrasil, no Facebook (www.facebook.com/eonlinebrasil) e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento em www.eonlinebrasil.com
SKY 92 | NET 84 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362

Sobre o E! Entertainment Television

Somos o único canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao mundo do entretenimento de Hollywood e da América Latina que transcende as telas para se transformar em uma experiência multiplataforma, parte do estilo de vida daqueles que nos acompanham. Somos o ponto de encontro dos aficionados por novidades, novas tendências e vanguarda, dos que acompanham minuto a minuto o pulso da cultura pop. Celebridades, fashionistas e aspirantes a estrelas são os protagonistas de impressionantes histórias reais, tapetes vermelhos glamorosos e dos realities mais quentes.