terça-feira, 25 de março de 2014

Marcyn apresenta coleção de inverno da linha Active

.
Para quem não quer sair da rotina de exercícios no inverno, a Marcyn apresenta sua terceira coleção da Marcyn Active. Com mix de produtos completo, as novas criações da marca irão contribuir ainda mais na performance esportiva.

Com peças versáteis e modernas, a nova linha conta com legging, top, regata, shorts, bermuda, moletom e blusas de manga longa que complementam o look com muito mais estilo.

Repletas de cores e estampas para espantar a preguiça de treinar, as peças contam com detalhes especiais, como blusas mullet, com o comprimento de trás maior que o frente e uma abertura para o dedão, transformando as manga numa mini luva que cobre metade da palma a mão.

Para os dias mais frios, a marca apostou em blusas de manga comprida feitas com um tecido leve e fino, que esquenta na medida certa para usar dentro ou fora da academia. O moletom também está presenta na coleção em blusas de frio com uma modelagem ampla, manga morcego e capuz.

E para quem preza pela praticidade, a marca aposta na blusa 2 em 1, que conta com uma regata nadador com uma modelagem um pouco mais ampla que não aperta e não marca a silhueta. Por baixo, costurado na mesma peça, um top confeccionado em tecidos mais firme e para garantir segurança com conforto. As cores do top contrastam com a regata, criando um visual colorido e divertido.

Já as bermudas e leggings contam com uma modelagem básica com cós mais largo, e contam com cores vibrantes ou estampas diferenciadas.



Serviço - Marcyn
Alameda Lorena, 1564 (esquina com a Rua Augusta) - Jardins - São Paulo
www.marcyn.com.br