segunda-feira, 28 de abril de 2014

C&A desenvolve coleção inspirada na mulher brasileira para todas as Mães


C&A prepara uma coleção completa com opções de presentes para todas as mães abusarem do seu poder todos os dias do ano

As clássicas camisas, perfeitas do trabalho ao cinema, aparecem em opções lisas e florais, passando pelas listradas com punho e gola brancos, chiquérrimas. Para ocasiões mais informais, as camisas estilo bata em tecidos fluídos são uma boa opção, além de darem um up no look, pois chegam em uma cartela alegre com opções em azul bic, pink, amarelo e verde limão, além dos clássicos branco e marinho.

Tops de malha em modelos de manga longa ou curta, indispensáveis em qualquer guarda-roupa, também aparecem em opções lisas, estampadas e com aplicações ou detalhes em couro.

Para compor, a C&A aposta em saias lápis de alfaiataria ou couro sintético, calças de alfaiataria, leggings lisas e estampadas e calças e shorts jeans. Os jeans, inclusive, merecem destaque especial pela diversidade de modelagens, que vestem todos os tipos de corpo valorizando os pontos fortes de cada mulher, e com diversas opções de cores, estampas e lavagens.

Com as temperaturas baixando, a C&A também traz jaquetas clássicas, perfeitas para o inverno em jeans e color, couro sintético, alfaiataria e couro. Blazers, cardigans e trench coats também completam a coleção e combinam com os vestidos da linha.

Nas estampas, a C&A traz os florais, que estão em alta, em diversas opções de cores e estilos ao lado de animal print, mini print, tapeçaria e geométricas. A cartela de cores é bem ampla e conta com tons mais sóbrios como o preto, branco, off-white, cinza, verde escuro, azul marinho. Porém, tons mais ousados como o lima, pink, vermelho, amarelo e burgundy, também aparecem na coleção.

Para completar a C&A também traz sapatilhas, scarpins e botas em uma grande variedade de cores, ao lado de bolsas de couro e bijoux prateadas e douradas.

Fitness 

Para as mães que curtem um estilo de vida saudável, as peças da linha ACE são uma excelente opção.

Composta por leggings e tops de lycra com estampas abstratas exclusivas ou lisas, que podem ser combinados com regatas de viscose em uma grande variedade de cores como amarelo lima, pink e verde, a linha é perfeita para a prática de toda atividade esportiva.

Os agasalhos de plush, ótimos para os dias mais frios, também fazem parte da coleção em cores como cinza, preto e azul petróleo.

A coleção já está em todas as lojas da rede pelo país, com preços que variam entre R$19,90 (anel) e R$199,90 (bota de cano alto).

Promoção 

A C&A celebra o Dia das Mães com uma promoção especial Compre e Ganhe: Na compra de 3 peças femininas, incluindo confecção, calçados e acessórios, as clientes ganham um kit de maquiagem composto por um lápis de olho preto e um lápis cereja para os lábios.

Campanha

A campanha da C&A neste Dia das Mães aposta no poder das mulheres em conciliar todas as tarefas do dia com o prazer e as alegrias de ser mãe.

Cássia Ávila, Luciana Curtis e Carol Ribeiro foram as tops escolhidas para estrelar a campanha, por serem grandes nomes da moda brasileira, perfeitas para representar as mulheres e, além de tudo, mães na vida real!

As fotos foram clicadas nas ruas de São Paulo por Jacques Dequeker. Daniel Ueda assina o styling e Daniel Hernandez o make e hair.

Para mais informações acesse:

Sala de Imprensa:www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram:cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br



Sobre a C&A 
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.