quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dica de hoje: Bolsas Poquet

Olá meninas, hoje venho dar uma dica muito legal para vocês!
Conheci há pouco tempo atrás essa marca de bolsas, e posso garantir que ela conquistou meu coração.
Uma amiga minha já tinha me indicado, eu nem dei muita importância até conhecer o site da marca... Cluchs, carteiras, bolsas de mão, de ombro, e até maxi bolsas. Todos os tipos, para todos os gostos!  Uma mais linda do que a outra, modelos que trazem muita inspiração!
Todos os produtos são de primeira qualidade, incrivelmente duráveis, bonitos e resistentes. Além disso, a Poquet é super antenada nas tendências mundiais fashionistas.
Tenho duas bolsas lindas da coleção de verão, mas hoje eu estava procurando algo para o inverno no site da marca e achei a MINHA bolsa de inverno.
Digo minha, pois ela é minha cara!!!! Ela é tuudo de bom para combinar com qualquer cor de roupa ou estilo.
Vejam:


Confessem, ela não é linda?
Inspirada na tendência tom sobre tom, com texturas diferentes (estilo mix and match, sabem?), é uma das grandes apostas da estação. 
A frente dela é feita em lona com detalhes em sintético formando um lindo patchworkTem fechamento em zíper e bolso de segurança na parte de trás, e a estampa do tecido interno é de pied de poule (chique né?).
Acho que o cinza é um coringa. Combina com absolutamente todas as cores. Posso usar vermelho que ela ficará bem, posso usar amarelo que ela se destacará, posso usar azul que ficará lindo demais! Cinza é cinza, é minha cor preferida! 
Estou apaixonada por essa bolsa!
Além de combinar com o cenário urbano de São Paulo, é a cara do inverno. 
E, pensando melhor aqui, acho que vou pedir para meu marido de Dia das Mães. Não é uma boa?
Bom meninas espero que tenham gostado e se quiserem conhecer melhor a Poquet, acessem suas redes sociais:


Beijão!
Ana Paula Franke