segunda-feira, 28 de abril de 2014

Scuderia Ferrari CLUB - A nova fragrância para os vencedores natos


Scuderia Ferrari CLUB - A nova fragrância para os vencedores natos
Scuderia Ferrari CLUB é a nova fragrância emblemática para os vencedores natos, encarnando o espírito esportivo das equipes de corrida Ferrari.
Enquanto a fragrância original Scuderia Ferrari é a expressão da emoção e da adrenalina associada à Fórmula 1, Scuderia Ferrari CLUB agora comemora o desempenho e o trabalho em equipe dos que trabalham nas corridas.
Um design inovadorO frasco de Scuderia original foi corajosamente revisitado, com uma tampa impactante em vermelho metálico e o logotipo, que contrastam com a prata da fragrância.
Na caixa, os códigos Scuderia originais foram reinterpretados, com o icônico vermelho Ferrari na parte inferior e um padrão de fibra de carbono na parte superior.
A caixa é orgulhosamente decorada com o escudo amarelo de corrida na parte da frente e a bandeira italiana nas laterais.
Uma fragrância CARISMÁTICAA emoção da competição, capturada em uma fragrância aromática fougère moderna. Scuderia Ferrari CLUB explode fora das grades de corrida com notas de cabeça incisivas de limão, gengibre e hortelã, antes de acelerar em um coração aromático intenso de lavanda, gerânio, alecrim e noz-moscada. A base é quente e viril, com notas poderosamente sensuais de vetiver, cumaru e madeira guaiaco.
Preços sugeridos ao consumidor:
Scuderia Ferrari CLUB EDT Spray 40 ml – R$ 189,00
Scuderia Ferrari CLUB EDT Spray 125 ml – R$ 309,00