quarta-feira, 28 de maio de 2014

BIOCOLOR dá dicas para ter os loiros mais desejados do momento


Que o inverno é a estação de cores mais sóbrias e escuras, todo mundo sabe. Mas a cor que tem feito a cabeça das mulheres – literalmente – nos últimos dias é o clássico loiro. O tom ganhou nuances diferentes nos fios das famosas e está cada vez mais comum encontrar cabelos claros nas ruas, mesmo em épocas mais frias.
Apesar do sucesso dos fios platinados, exibidos com glamour pelas famosas Isabelle Drummond e Samara Felippo, os tons mais naturais e acinzentados também estão em alta nesta temporada. As mechas californianas – mais marcadas e com a raiz mais escura que as pontas – e o ombré hair, efeito degradê, hits da última estação, dão agora a vez para as cores mais uniformes nos fios. BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração com mais de 50 anos de mercado, traz em seu portfolio três tons de loiros chiques, com reflexos acinzentados e dourados: Louro Glam 7.11, Louro Luxo 7.31 e Louro Flash 8.13, que fazem parte da coleção BIOCOLOR Glam e se diferenciam do loiro comum, trazendo glamour e sofisticação para o look. Conheça melhor as nuances da linha:
Louro Glam 7.11 - Glamour e ousadia em um loiro totalmente cinza.
Louro Luxo 7.31 - Leve toque de cinza em um lindo loiro dourado.
Louro Flash 8.13 O queridinho das mulheres, com flashes acinzentados e dourados.
As nuances de BIOCOLOR Glam são encontradas na versão kit. O kit BIOCOLOR, o mais completo do mercado, facilita a aplicação e garante o resultado da coloração por mais tempo. O conjunto exclusivo de itens é formado por: gel protetor de pele, que evita a absorção dos pigmentos da coloração, evitando manchas; luvas de vinil, com qualidade profissional, que se ajustam perfeitamente às mãos, facilitando o preparo e aplicação da coloração; sachê de Óleo de Frutas e Flores, para deixar os fios perfumados e tratados; e ainda quatro exclusivos sachês semanais de tratamento intensivo, um para cada semana seguinte à coloração, mantendo os fios bonitos e saudáveis durante um mês, até a próxima coloração.
SAC: 0800 011 11 45
Sobre BIOCOLOR
Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.