quinta-feira, 8 de maio de 2014

D.Tonetti marca presença no FASHION CASAR


Terceira edição do evento APRESENTA DESFILES EXCLUSIVOS PARA NOIVAS E NOIVOS no JK Iguatemi

D.Tonetti marca presença no FASHION CASAR 
Terceira edição do evento APRESENTA DESFILES EXCLUSIVOS 
PARA NOIVAS E NOIVOS no JK Iguatemi

São Paulo, maio de 2014 - De 08 a 11 de maio, o Shopping JK Iguatemi recebe o Fashion Casar, evento que reúne estilistas e marcas renomadas de moda noiva e festa paralelamente ao CASAR, que há 13 anos permanece como referência no mercado de luxo de casamentos e festas. 

A D.Tonetti, marca infantil com uma linha exclusiva para damas de honra, marca presença no evento e apresenta suas novidades no quesito casamento. Na passarela serão apresentados quatro looks que mostram toda a elegância e delicadeza das daminhas. A participação da D. Tonetti acontece no dia 10 de maio às 16h

Mais sobre o evento.
Sob o comando das empresárias Vera Simão e Camila Piccini, o evento tem curadoria de Ana Cury e segue os formatos internacionais de desfiles com as melhores marcas do setor e estilistas reconhecidos em todo Brasil, que vão apresentar coleções exclusivas para este momento tão especial. WhiteHall, com Nanna Martinez, Oscar de la Renta, Munique Lhuillier e Vera Wang. Isabella Narchi, no desfile Coletivo nome como: Bibi Barcellos, Luciana Collet, Cyntya Verçosa, D.Tonetti e para os noivos, Camargo Alfaiataria são os nomes confirmados para esta edição do Fashion Casar.