quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fragrâncias femininas Bourjois chegam ao Brasil



A Bourjois Paris lança no Brasil a linha Eau de Parfum Glamour. São quatro fragrâncias femininas - Chic, Fantasy, Excessive e Lovely - que combinam com diversas ocasiões e com mulheres de todos os estilos: sofisticada, dinâmica, espontânea e romântica. Conhecida nacionalmente pelas maquiagens, a marca francesa possui também tradição na perfumaria - as primeiras fragrâncias foram lançadas em 1880. 

Os perfumes da linha Glamour são apresentados em embalagens e frascos sofisticados, com curvas arredondadas, em forma de um laço, um lembrete da vitalidade e criatividade da Bourjois. Eles se diferenciam nos detalhes da cor: azul (Chic), rosa (Fantasy), lilás (Excessive) e pêssego (Lovely). Todos disponíveis no formato 80ml.


Glamour Chic
Um Eau de Parfum chique e contemporâneo. 
Uma fragrância suave e delicada que mistura florais com a suavidade de um perfume oriental para envolvê-la em um casulo perfumado. 
Sinal de elegância e feminilidade. Projetado para uma mulher jovem e muito feminina, elegante e sofisticada. Uma jovem muito chique.

Pirâmide olfativa:
Saída: groselha, ylank ylang e figo
Coração: jasmim, flor de laranjeira, rosa e tuberosa
Fundo: baunilha, patchouli, sândalo e cedro


Glamour Excessive
Glamour Excessive é uma fragrância oriental almiscarada. Vibrante, uma aliança entre a feminilidade e ousadia. É um novo tipo de feminilidade para uma mulher vibrante e sensual que lidera o caminho no jogo da sedução.

Pirâmide olfativa:
Saída: chá, frésia, violeta, leite de coco e cardamomo
Coração: íris, água de jasmim, rosa e peônia
Fundo: sândalo, patchouli, baunilha, musk, fava tonka e âmbar


Glamour Fantasy
Glamour Fantasy é um perfume construído em torno de um chypre frutado. 
Um Eau de Parfum que expressa toda a exuberância e espontaneidade de uma jovem mulher que faz o que deseja.

Pirâmide olfativa:
Saída: cereja, macaron de framboesa, folhas de violeta
Coração: jasmim, morango, rosa, flor de violeta, frésia
Fundo: âmbar cinzento, patchouli, almíscar, alcaçuz


Glamour Lovely
Glamour Lovely é uma fragrância floral frutada, com estilo delicado, mas com um toque de audácia, típico da Bourjois. Um Eau de Parfum feito para a menina jovem que está apaixonada. 

Pirâmide olfativa:
Saída: violeta, groselha, maçã vermelha
Coração: rosa da Turquia, jasmim da Arábia, 
Fundo: cedro branco, almíscar, âmbar



Especificações do produto:
Eau de Parfum Glamour, Bourjois (Chic, Fantasy, Excessive e Lovely )
80 ml - Preço sugerido: R$ 89,00


SAC Bourjois - 0800 6464 064



Sobre a Bourjois - A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos. Desde 2001 no Brasil, a marca francesa do grupo Chanel intensificou os investimentos no País em 2013 e deve anunciar inúmeras novidades no decorrer de 2014.