quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ruby Kisses apresenta o bronzer ideal para manter a cor do verão em qualquer estação do ano


Disponível em pó e em creme, All Over Glow é perfeito para manter a pele com um leve bronzeado

São Paulo, 2014 – A Ruby Kisses, marca da empresa Kiss® New York, que atua há mais de 25 anos no mercado, apresenta um portfólio extenso em maquiagens modernas e alinhadas as últimas tendências.
Entre elas, está o All Over Glow. Disponível em pó e em creme, é perfeito para deixar a pele com um leve bronzeado, mesmo que no inverno. Com um toque de glamour, All Over Glow confere um brilho dourado e natural à pele, podendo ser usado tanto no verão quanto nas baixas temperaturas. Disponível nas cores Light Glow (brilho leve), Flushed Glow (brilho rosado), Blonzed (brilho bronzeado) e Deep Glow (brilho intenso).
A opção em creme está disponível nos tons intenso e suave, podendo ser usado sozinho ou misturado com um hidratante.
Preços sugeridos:
Bronzer All Over Glow em creme R$ 28,10
Bronzer All Over Glow em pó R$ 29,50

Website da marca:
SAC: (11) 2369-4004
Onde comprar: www.americanas.comwww.submarino.comwww.dafiti.com.br (maquiagem e tratamento) e diversas perfumarias em todo o Brasil.
Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficial: http://www.kissnewyork.com.br/#1