segunda-feira, 12 de maio de 2014

Scarpins da Vizzano reúnem o melhor da moda clássica com inspirações super atuais


Modelos como o D´Orsay (conhecido no Brasil pelo simpático apelido de "saia&blusa) em tom nude – o queridinho de Kate Middleton – são destaque da marca
Sinônimo de versatilidade, o scarpin não pode faltar no closet feminino! E os modelos superespeciais da Vizzano dão o toque de sofisticação e de bem vestir que toda mulher adora!
Repletos de conforto e com design sóbrio, os modelos da Vizzano trazem o melhor da moda clássica com inspirações super atuais que permitem muitas combinações de looks!
Kitten heel – o salto gatinho –, saltos mais altos e o modelo meia-pata, que alonga o visual com muita estabilidade, permitem que a mulher Vizzano inspire moda e beleza por onde passe.
Já o modelo D´Orsay - ou saia&blusa, com sua delicada tira no tornozelo e aberturas laterais, valoriza os pés femininos com um toque fresco e representa como nenhum outro calçado o desejo de estar sempre em destaque!
Além das cores vibrantes – que a mulher brasileira adora – o tom nude, que voltou a ganhar espaço na moda e assumiu importante papel no código visual feminino, está presente nos scarpins da marca!
Preferido de Kate Middleton, que abusa desse modelo nas mais variadas situações, ele esbanja charme, postura elegante e personalidade! Verdadeiro coringa, o scarpin nude ainda alonga a silhueta, quando usado com saias e vestidos!
Guia de Moda Vizzano: o modelo D’Orsay - No Brasil, costuma-se usar o nome "saia&blusa", é muito elegante e com personalidade bem feminina. Para você identificar o modelo nas lojas, é simples: a maioria dos modelos traz a parte da frente fechada e com bico fino. Mas a característica principal desse modelo são as laterais abertas. Há também, modelos em que, apenas uma das laterais é aberta. O intuito é deixar o contorno dos pés à mostra, usando o design do modelo, que esbanja glamour.