quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Floral invade a temporada quente com muito romantismo e delicadeza


O floral promete roubar a cena durante a temporada quente e chega na H3rmanos com um toque delicado e romântico. As camisetas ganham um up com lavagens especiais e cores neutras contornadas em neon. Embora básicas, elas são as queridinhas para compor looks descolados, formando perfeitas combinações com jardineiras, jeans, saias e shorts. Para o Verão, a marca investe em originalidade, com estilo e leveza. 
Sobre a H3rmanos
A H3RMANOS nasceu no início de 2014, em São Paulo, com o objetivo de atender ao público jovem, antenado e descolado, que busca uma vida fascinante e uma rotina energizada. Por pesquisar constantemente esse consumidor, a marca lançou uma linha exclusiva, que propõe satisfazer os amantes da irreverência e do conforto. Para a H3rmanos o principal diferencial está no design e nas técnicas especiais de acabamento – tudo para investir em um estilo que se adeque ao jovem moderno. A marca uniu moda e diversão em camisas estilizadas, com estampas que remetem ao que os homens gostam, como música, cinema, tecnologia e muito mais.  
Expansão, irreverência e ousadia são palavras que guiam a marca em busca de diferencial e do novo, com um produto único no mercado masculino.
(11) 4224-3201