quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dove Firming ajuda as mulheres a deixar a pele visivelmente mais firme


Com fórmula exclusiva, loção hidratante de rápida absorção, combina nutrientes e condicionadores que tonificam e revigoram a pele.

Um dos medos mais frequentes entre as mulheres, em relação à estética corporal, é a flacidez. Depois dos 30 anos, os efeitos da perda de colágeno no corpo se tornam mais aparentes, e a pele antes firme, começa a mostrar a perda de tonicidade, causando a flacidez. O fenômeno é reversível, mas a melhor forma de manter uma pele mais tonificada é sempre a prevenção.
Para ajudar as mulheres a terem uma pele mais firme, Dove, a marca expert em hidratação, inovou com a sua loção corporal Firming, uma combinação de diversos ingredientes de hidratação, que atuam em diferentes mecanismos auxiliando a elasticidade da pele. Com uma agradável fragrância, a loção possui a fórmula DeepCare Complex, com nutrientes naturais da pele e óleos essenciais que proporcionam uma pele hidratada, mais  firme e revitalizada por até 24h.
”A flacidez nada mais é que a perda da tonicidade e sustentação da pele que pode ser causada por diversos fatores, como má alimentação, sedentarismo, idade e fatores como sol e poluição. É extremamente importante cuidar da pele para prevenir estes efeitos. As loções firmadoras têm um papel essencial neste processo, pois elas hidratam e ajudam a revitalizar a pele, mantendo a elasticidade natural dos tecidos e garantindo mais firmeza”, afirma a Dra Vanessa Metz.
A dermatologista ainda ressalta que além do uso da loção, a alimentação também desempenha um papel essencial na prevenção da flacidez. “Devemos combinar o uso da loção com exercícios e uma alimentação rica em vegetais, de preferência crus e frescos, além de cereais integrais, laticínios magros e carnes”, ressalta a Dra.

SERVIÇO:
Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou 
e-mail: vasenol@atendimentounilever.com.br
A loção hidratante Dove Firming pode ser encontrada em farmácias, supermercados e pontos de venda de todo o país. O preço médio sugerido para o produto é de R$ 11,99 (200 ml) 

Sobre Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Conheça também o Canal Dove no Youtube.