terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lady Gaga Perfumes e Sin City - A Dama Fatal realizam promoção inédita

Lady Gaga Perfumes promove uma ação inédita em parceria com a Imagem Filmes. Na compra de um perfume Lady Gaga Fame de qualquer volumetria nas lojas The Beauty Box, Renner participantes e e-commerce Renner, o cliente ganha um voucher, que vale um ingresso de acompanhante para o filme Sin City – A Dama Fatal, que tem participação especial de Lady Gaga no papel de uma garçonete. 
Para trocar o voucher, é necessário comprar um ingresso para o filme em qualquer rede de cinemas, enquanto estiver em cartaz. 
Vencedora de prêmios como Multi-Platinum e Grammy Awards, Lady Gaga criou sua primeira fragrância, LADY GAGA FAME, para superar todas as normas e os padrões da indústria de fragrâncias. É o primeiro perfume com líquido negroque se torna invisível em contato com o ar e com a pele, e com uma estrutura olfativa raríssima para a indústria de fragrância. 
Sua estrutura única possui a tecnologia push-pull, na qual os ingredientes interagem para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja qualquer hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalharem juntas, harmoniosamente, e isso foi conquistado graças às propriedades complementares de cada ingrediente. 
A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: o sombrio, o sensual e o claro. E entre eles estão a beladona ou erva-moura mortal, a fusão das gotas de mel, o açafrão, o néctar de damasco e uma rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac. Todos trabalhados juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado. 

As fragrâncias Lady Gaga são distribuídas no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450