sábado, 20 de junho de 2015

Linha Cor Intensa - Natura Sou

Olá meninas!

Quando a Natura lançou a linha Sou, eu logo de cara me apaixonei.
O apelo eco-friendly me cativou. Na minha concepção, utilizar um produto que economizou plástico na sua embalagem, economizou espaço no caminhão que foi transportado, e além de tudo isso, ainda pode ser usado até a última gota, é dormir com a consciência tranquila. É responsabilidade. É mostrar comprometimento para com o meio ambiente. Além de tudo isso, é dar valor para o bolso do consumidor. Nota mil pra essa linha!

Bom, e hoje eu vou mostrar para vocês a linha cor intensa, que foi especialmente desenvolvida para os cabelos coloridos.
Com 200 ml em cada embalagem, os três produtos - shampoo, condicionador e creme para pentear - prometem dar brilho intenso aos cabelos coloridos, e principalmente protegem os fios do desbotamento da cor.
Uma ótima dica não acham?
O mais legal dessa linha é que ela é super acessível, R$ 7,00 cada produto.
Fica fácil manter a cor e o brilho!

Para mais informações, acessem o site da Natura: http://rede.natura.net/espaco/shampoo-cor-intensa-para-cabelos-coloridos-sou-200ml-pid42632#detalhe-sobre-o-produto

Diquinha: Ah, como as férias de julho estão chegando, uma dica muito legal, é que essas embalagens da linha Sou são ótimas para levar na mala na hora da viagem. Elas se acomodam super bem em qualquer espacinho, e são bem seguras - não abrem fácil não!


4 comentários:

  1. São muito práticas mesmo!E tudo ajuda para deixar a mala mais compacta sem abrir mão dos nossos produtinhos mágicos de beleza da Natura!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que a primeira vista fiquei com o pé atras com essa embalagem.
    Mas estou vendo todo mundo elogiando a praticidade e sem falar na qualidade. Vou experimentar já.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. adoro e são mega práticas mesmo... sempre tenho em casa e estou usando... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Esses são indicados para meu cabelo rs, quanto a embalagem achei que não ia rolar, mas deu super certo né.
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir