sábado, 18 de julho de 2015

Glambox Netfarma

Olá meninas!
Hoje eu trouxe a Glambox da Netfarma para vocês conhecerem!
Veio tanta coisa boa, que nem dá pra falar, só vendo mesmo...
Só produto TOP, vários produtos full, e todos super usáveis. Amei essa caixinha! A Glambox e a Netfarma arrasaram na escolha dos produtos, e quem assinou essa box deve ter pirado de alegria!
Apaixonada é pouco!
Confiram:
 Se liga na caixinha!
Sabonete Hydrata, com Hydracare e proteínas do leite, promove uma limpeza e hidratação intensivas, para cuidar da pele sem fazer esforço. Já uso e adoro esse sabonete!
Termolen - Suplemento de cafeína para quem faz exercícios aeróbicos, ou pra quem precisa de uma dose extra de disposição. Meu marido tomou e AMOU. 
Garnier Fructis Apaga Danos - Linha especialmente desenvolvida para as pessoas que precisam regenerar os fios danificados pelas químicas. Não usei ainda. 
Demaquilante Bifásico Tracta - Remove todos os resíduos de maquiagem da pele do rosto, até mesmo daqueles mais difíceis, como nas maquiagens à prova d'água. Maravilhoso! Testei e agora quero em tamanho full!
Lip Butter Framboesa Rose da Nivea - Proteção e hidratação intensivas, especialmente no inverno, né? Ainda não abri pois tenho uns 20 protetores labiais abertos. kkkkkk Quando eu usar, faço a resenha pra vocês!
Creme para mãos Cerave - Totalmente hipoalergênico, comedogênico e sem perfume, especialmente desenvolvido para as pessoas que possuem pele sensível. Sensacional!
CicatriClin - Gel de silicone hidratante para peles com cicatrizes. Suaviza a cicatriz por causa do seu poder de hidratação. Amenizando as marcas. Estou usando!
Novo Colgate Luminous White Advanced - Garante dentes três vezes mais brancos! 
Estou usando! 
 Nivea Protect & Care - Desodorante com perfume suave e sofisticado, que garante 48 horas de proteção. Ainda não usei.
 Batom Tracta Matte - Nunca tinha usado esse batom. O que me chamou a atenção foi o perfume que esse batom tem! Super docinho, do jeito que eu gosto.
 E nessa edição, a Glambox ainda deu de presente o FreeCo, bloqueador de odores sanitários, excelente para deixar no lavabo ou banheiro. Cinco borrifadas e um delicioso cheirinho de pinho e ervas vai invadir seu banheiro. Gostei.
E aí meninas, o que acharam?
Esse mês uma amiga pessoal confessou que ela assinou a Glambox por minha causa, por causa dos meus posts (imagina se eu não amei?), mas o mais legal é que ela falou com todas as letras que está satisfeitíssima com a box, que vários produtos que ela testou, ela adorou e continuou o uso. Fiquei muito feliz em saber disso. Pois é o que eu sinto para com a Glambox. Respeito ao dinheiro das assinantes. Valeu Mayra pelo depoimento! <3
Ahhhhhhhhhh e só uma dica!
A próxima Glambox de Primavera, vem com TRÊS produtos full size!
E se você quiser adquirir com quase 50% de desconto é só usar o meu cupom. A sua primeira Glambox sairá por apenas R$ 34,90! Babadoooo!
Corre que ainda dá tempo!
Bjusss
Ana Paula Franke

4 comentários:

  1. Veio muito boa a caixa deste mês! Adorei a sua! A minha veio parecida, menos o freeco.Tem vindo bem mais produtos full size, muito bons, e tem valido muito a pena! Bjos

    ResponderExcluir
  2. uau que caixa mega master. Só produtos top!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse mês a Glambox veio super recheada e o melhor de tudo é que foram só novidades super interessantes para o nosso dia a dia, adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... veio bastante coisa mesmo hein, Ana?
    Depois conta para gente se o CicatriClin funciona.. Tenho uma marquinha que quero amenizar.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir