quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Clima tropical inspira o Alto Verão 2013/14 da dzarm.


A dzarm. buscou inspiração em destinos tropicais para seu alto verão. E, para inovar dentro desse cenário já visitado anteriormente, a marca traz elementos da cultura pop, como a caveira, e ícones tribais com uma pitada geométrica, que garantem um ar urbano à coleção. É o tema Paradise Vibe. O destaque fica por conta das caveiras abacaxi e da estampa de zebra com toque de amarelo neon.
Ainda dentro da referência tropical, mas com uma interpretação mais delicada e muito feminina, a marca aposta também no tema Sweet tropics. Dentro desse universo, mini coqueiros combinados com as candy colors aparecem com força. As estampas são mais vintages e românticas. Flores estilizadas e elementos da natureza como o besouro e a libélula são o foco deste conjunto.
Com o mote In denin we trust, a dzarm. reforça o poder do jeans como curinga na composição de looks, colocando-o também como protagonista no visual. Para completar, a linha White fellings, traz opções para o réveillon, com muito branco e estampas despojadas que se encaixam em ocasiões de uso para qualquer época do ano.
O Tie Dye e a estamparia degradê localizada estão entre as técnicas mais usadas nessa coleção e deixam os shorts, camisas e calças com a cara do verão.

Para elas
Os cropped tops retornam dos anos 80 com tudo! Shorts e calças de cintura alta são os parceiros ideais para montar produções lindas! Outra opção é usar esse hot item como sobreposição.
A modelagem bodycom, que já é reconhecida na dzarm., figura agora com recortes estratégicos, que ajudam a ter um fit ainda mais perfeito ao corpo. O toque esportivo fashion destas peças garante a sintonia com a tendência.
Os bordados dão o diferencial à coleção. Vidrilhos, bordados mistos, em degradê de cores, feitos a mão e pérolas trazem efeitos diferentes de tudo que o mercado já apresentou. As rendas também são peça-chave no guarda-roupa da menina dzarm.; a novidade da estação é o acabamento em foil metalizado. Já a técnica de cortes a laser cria detalhes que valorizam e dão exclusividade aos produtos. Bottons metalizados, legging em versões estampadas e as tradicionais calças de sarja arrematam as produções.
Para os looks party, hot fits e transparências, pontos altos da linha noite.

Para eles
Camisetas, camisas e bermudas, além de muito jeans, compõe o guarda-roupa masculino nesta estação.
Tie-Dye, lavanderias e aplicações de spray garantem um efeito desgastado às peças e um visual cool para eles. Camisas xadrezes não ficam de fora e as novidades são a bermuda degradê e a camiseta dupla face, com duas opções de uso em uma só peça: de um lado estampado e do outro, lavanderia com bolso.

Acessórios
Os acessórios da dzarm. são feitos sob medida para compor com os looks da coleção. Cintos, sapatos e sandálias nos mais variados estilos e cores. Na linha feminina, destaque para a bolsa de plástico transparente ideal para levar à praia e curtir o calor que a época promete.

Special T-shirts: para eles e para elas
Não é só pela estamparia, pela lavanderia, ou quem sabe pelas artes... É tudo isso junto!


SAC - DZARM. 0800 473 113