terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Evento - Joalheria Pandora abre terceira franquia do Nordeste na cidade de Salvador


A joalheria dinamarquesa PANDORA opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias da grife são vendidas em mais de 70 países através de aproximadamente 10.300 pontos de venda, incluindo cerca de 950 lojas-conceito. Além das vendas através do seu e-commerce.

Presente no Brasil desde 2009, a grife é sucesso de mídia e público. Hoje, a PANDORA conta com 08 lojas próprias - 04 em São Paulo, 02 no Rio de Janeiro, 01 em Brasília e 01 em Curitiba. A primeira franquia da marca foi inaugurada em julho deste ano no shopping Center Norte, em São Paulo. 
Com lojas inauguradas na última semana em Fortaleza e Recife, a capital baiana recebe a primeira franquia da grife no próximo dia 04 de Dezembro. A PANDORA receberá convidados e imprensa para um coquetel de inauguração no Shopping Iguatemi, em Salvador, considerado o segundo maior shopping do estado da Bahia. Para marcar a chegada na cidade o evento de inauguração terá a presença de celebridades. 

Atualmente a protagonista da novela Global - "Amor a Vida", interpretada pela atriz Paolla Oliveira usa em seu figurino joias da grife que são as mais procuradas e vendidas. Na vida real a atriz mirim Klara Castanho e as atrizes Tania Kalil, Carol Castro, Vanessa Giácomo e Adriane Galisteu são algumas das clientes famosas da marca.

As joias PANDORA são atemporais, assim como os momentos inesquecíveis que moldam mulheres de todos os estilos. O conceito de personalização "Crie&Combine" são a essência do universo da marca. Para conhecer a linha de produtos acesse o e-commerce:www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse:www.pandoragroup.com