segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Evento - YNC e Drogaria Iguatemi


Yenzah Nail Color faz evento para jornalistas, bloggers e clientes especiais

Nessa quinta-feira (06), a Yenzah Cosméticos recebeu na Drogaria Iguatemi do Shopping JK jornalistas, blogueiras e clientes superespeciais para bater um papo sobre a primeira linha de esmaltes com partículas de diamantes do país, a YNC.

Criada pelo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, os esmaltes contam ainda com D-Pantenol, vitamina que age como um profundo hidratante e fortalecedor. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistência. O resultado? Unhas saudáveis, fortes e com brilho!

Outro diferencial da YNC são os produtos de tratamento, três deles voltados para preparação, manutenção e proteção das unhas, além do TAKE IT OFF, removedor de esmaltes.

YNC BYEBYE CUT reduz e amolece as cutículas;
YNC PROTECT NAIL fixa e protege as unhas;
YNC POWER NAIL fortalece e endurece as unhas, sua formulação é composta por Nanobeauty, D-Pantenol e Cálcio, além de um complexo com partículas de diamante.

A coleção é composta por 30 cores que trazem nomes com características e detalhes dos diamantes. Black Diamond, Hope, Queen e Vênus, são alguns dos exemplos. As cores vão desde o clássico branco, passando pelo indispensável vermelho e fechando com o moderno verde metalizado.

Confira quem passou pelo evento!