sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GUESS Inaugura loja no Cidade Jardim


GUESS chega ao Brasil

Depois de passar por uma releitura única de estilo pelas mãos dos irmãos Marcianos na década de 80, o jeans ganhou status na moda e deu vida a peças que seriam totalmente inovadoras e eternas através da GUESS.
Reconhecida mundialmente por explorar o denim de uma maneira diferenciada antes mesmo das maiores passarelas sonharem em desfilá-lo, a marca arma agito para inauguração da sua loja no Brasil nessa quinta feira, dia 5, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e já promete ser o novo hit por aqui.
De origem californiana a GUESS valorizou as curvas do corpo de uma maneira que, até então, não haviam sido exploradas e surpreendeu com campanhas incomparáveis que revelaram tops como Claudia Schiffer, Kate Upton, Irina Shayk e Adriana Lima. 
A frase-chave: "Sexy is who we are" (em português: "sexy é quem nós somos"). Existe algo mais brasileiro? Não, e a GUESS sabe disso. 
Admirada com sua maneira de ver a moda ser tão parecida com a do Brasil, ela chega com tudo e para todos - seu plano é vestir o país com seus jeans de perfeito corte e caimento, tudo porque foram adaptados especialmente para as medidas do corpo das brasileiras. 
A concept store, que traz arquitetura e decoração especial como só outras 10 lojas da marca no mundo, apresenta a sua coleção de verão e mostra peças super coloridas e com toque étnico, tão visto nas passarelas. Calças, blusas, shorts e jaquetas com diferentes acabamentos e lavagens, muitos deles feitos à mão. As bolsas, óculos e relógios ganharam um corner especial.
Afinal, as características da marca Young, Sexy and Adventurous combinam de verdade com um país. GUESS? Brasil!

GUESS? Brasil
Shopping Cidade Jardim - 2º piso
www.guess.com